Box Diário de um Banana - 12 Volumes

Box Diário de um Banana - 12 Volumes Jeff Kinney

Resenhas - Box Diário de um Banana - 12 Volumes

Bruno236 10/07/2022

Um bom box
Acho ótimo pra quem está começando a ler, principalmente crianças, leitura simples e é muito engraçado. Além do box ser muito bonito.

Only2224 04/03/2021

diario de um banana
livros muito bons! (me referindo do 1-15) piadas otimas que agradam todo o publico!
recomendo

sofia 12/07/2022

nhe
alguns são legais e outros chatos!! acho que se eu pudesse, devolveria o box e pegaria meu dinheiro de volta!!! acho uma leitura boa pra criança (de 8 anos).

isadorable 05/03/2022

Diário de um banana
Toda garota gostosa já leu diário de um banana KKJHSJSJKK , eu lembro que eu chorei quando ganhei esse box no natal a muito tempo atrás, até hoje eu releio eles hahahsgsh PQ SÃO MT BONS , eu amo a vibe caótica familiar desses livros KKKKKKK principalmente nas viagens, já ri muito com Greg não posso negar e com certeza compraria os novos diários

_Nick_ 23/07/2023

Diário de um Banana
Foi muito bom ler para passar o tempo, os livros que eu li foi ate o livro 15.
Acho que esses livros não tem pontos negativos pois eu gostei muito!

manuella 08/07/2021

resolvi pôr todos os livros juntos de uma vez, li até o 12. não tem como não dar uma nota menor, faz muito tempo que conheci esses personagens, uns dos meus primeiros livros, apego emocional!

Fernanda3225 01/02/2024

É um box de livros bem interessante para crianças, apesar de ser envolvente para pessoas de qualquer idade. Uma leitura simples com bastante imagens e bem divertida, com muito humor e de maneira nem leve te instiga a leitura.

Não dei uma avaliação maior, pois, apesar de ser ótimo para iniciantes não tem algum conteúdo em específico, não é nada além de um divertimento sem fins pensativos.

De qualquer maneira não deixa de ser uma boa introdução a literatura.

Luccal1 09/10/2022

Marcou minha infância
Perfeito de um jeito extremamente besta. Greg é inseguro e tenta com suas fantasias fugir disso mas acaba so piorando tudo. Ele quer ser aceito, ser popular e tudo é sempre em vão. Mesmo que não seja o objetivo Diário de um Banana faz você pensar um pouco sobre ser mais você mesmo já que Greg mostra tudo que você não deve fazer: tentar ser popular e se mudar não traz nada além de infelicidade e comer queijo podre.

Vivian 19/09/2023

Livro de conforto sim!!
Foi um dos meus primeiros contatos com livros com mais de 100 páginas,ent sim, tenho um carinho imenso por ele.Pretendo reler alguns livros do box,pq além de ser leve(já q seu público alvo é crianças)tem cenas realmente engraçadasKKKKKJ

Wictor.Mannuel 23/11/2023

Fofo
Lembro de ter sido um dos meus primeiros contatos com leitura, gostei muito de ler e me diverti bastante, no caso não tenho esse box mas tenho os livros separadamente, então vou deixar o box aq pra ficar mais fácil.

Starjuh 26/02/2024

A série de livros que me fez gostar de leitura. Eu pegava os livros e ficava obcecada neles até acabar