Ex-Rated Attraction

Ex-Rated Attraction K. Webster

Resenhas - Ex-Rated Attraction

yasis 25/01/2022

esse livro definitivamente me fez ficar na vontade de reler Birthday girl, é uma pena que os livros da k.webster são tão pequenos, ela tem uma escrita muito boa

Fat_Unikorn 30/08/2023

Depois dos 2 primeiros livros da série, eu realmente tava achando que esse terminaria igual os outros: ou terminaria meio de repente ou com ela grávida mas sem o pai dela saber quem seria o pai do baby, mas felizmente não foi assim q aconteceu pq já tava ficando previsível.
Mas é um livro bom, a questão da gravidez (num geral) me incomoda pq passa MT a vibe de " só se encontra a felicidade plena em relacionamento quando se tem filhos", então apesar de gostar MT de livros taboos, eu não entendo realmente a necessidade de enfiar uma criança na história sendo q nem vai ter o desenvolvimento dela depois.

Lane68 02/12/2023

BDSM
A única coisa desse livro que achei ruim, é que ela não explorou mais esse lado BDSM dos personagens. Sei que é um livro rápido, mas não faria algo mais profundo. Porém amei o livro, quem nunca sentiu tesão pelo sogro gostosão?