O Desafio da Santidade

O Desafio da Santidade Francis Frangipane

Resenhas - O Desafio da Santidade

Jess 07/06/2013

O que é santidade? É estar separado, por vontade própria, para Deus. É se esforçar ao máximo para conseguir cumprir os estatutos do Deus criador e ser santo como Ele é. É um estilo de vida!
A humildade é o princípio da santidade e só poderemos obedecer totalmente à Deus quando conhecermos nosso coração à luz de Cristo e o coração de Deus em Cristo. Esse conhecimento só é revelado aos que buscam incansavelmente e tentam andar no caminho de Cristo. O arrependimento genuíno e a graça de Cristo nos permite entrar no santo lugar e estabelecer a mais profunda intimidade com Ele. Todo cuidado é pouco para não fingir uma vida em Cristo e manter um coração sem ídolos, sejam eles quais forem. A santidade nos oferece os frutos mais doces e é a partir dela que somos revestidos de poder. Como consegui-la? Com esforço, dedicação à Palavra e orações. Motivo dessa busca? "Sem a santidade ninguém verá ao Senhor." (Hb 12:14)