Black Lagoon 001

Black Lagoon 001 Hiroe Rei

Resenhas - Black Lagoon 001

Curuma 26/08/2023

Bom mangá
Sim. Um bom mangá, o estilo visual é da hora e a história se mostra interessante, a gente pode ficar confuso para qual caminho está indo mas como o mangá é grande, tem se tempo pra descobrir.
Beca 27/08/2023minha estante
Já assistiu o anime?

Curuma 27/08/2023minha estante
Assisti sim.. aliás foi o que né motivou a ler o mangá, vc já viu?

Beca 28/08/2023minha estante
Sim!

Beca 28/08/2023minha estante
Por isso que eu perguntei.

Curuma 01/09/2023minha estante
Muito bom, ambos

Beca 02/09/2023minha estante
Sim, o anime é mais engraçado ainda!

Bibi 20/05/2022

Eu ganhei black lagoon de presente de um amigo, nunca tinha visto e só depois de muito tempo fui pegar para lê-lo e achei um mangá bom. Eu comecei a ler mangás agora então ainda é um pouco diferente pra mim, mas gostei.
Tem bastante ação e parece que ainda vai revelar bastante coisas no decorrer da história que se passa na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia.
O enredo se passa basicamente num barco de mercenários que contrabandeiam coisas ali pelos mares da Ásia tendo como protagonista Rokuro Okajima mais conhecido como Rock, que foi feito refém pela tripulação do barco e decide se juntar a eles porque a companhia em que trabalhava não dava a mínima para a sua vida e iria deixá-lo para morrer ( a tripulação do barco estava com algo importante da empresa).
No geral gostei bastante ( só fiquei com pena do dono do bar que eles frequentam porque sempre sobra pra ele, já que o pessoal briga muito no bar e acabam o destruindo) e provavelmente ainda vou continuar acompanhando.