Motoqueiro Fantasma Cósmico

Motoqueiro Fantasma Cósmico Donny Cates...

Resenhas - Cosmic Ghost Rider

Anselmo 24/01/2021

Meu filho Thanos
Nesse amálgama de entidades, nasce o Motoqueiro Fantasma Cósmico. A princípio eu achei que se tratava de umas daquelas HQs: "Deadpool massacra Universo Marvel" , e pior que é isso mesmo, mas de uma forma bem legal. Aqui o roteirista Donny Cates, usa aquele mito do Bebê Hitler, e transporta para a Marvel, já que Thanos é um tirano de proporções cósmica. Mas , já sabemos que o resultado será desastroso. Pois a essência da pessoa não pode ser mudada. Essa historia diverte num estilão bem louco, pra quem ta acostumando ler Lobo da DC, bai ver algumas semelhanças. Mas nada que tire o próprio brilho, pois o Motoqueiro Fantasma Cósmico também é um anti herói de mão cheia, e garante a diversão. Se vc curte HQs despretensiosa com a intenção de divertir, é um prato cheio. Compraia mais Motoqueiro Fantasma Cósmico, sem.medo.

Isaac.Silva 29/08/2021

best ghost
Talvez essa seja a minha versão favorita do Espírito da Vingança, a Marvel como sempre se renovando traz essa ótima versão do Motoqueiro piadista bem semelhante ao Deadpool

guiii 11/02/2024

Daora
Bem massa motoqueiro fantasma diferenciado do espaço bem doido por aí faz tempo que li entao nem lembro direito mas é mt massa

Guilherme.JotapA 15/01/2022

Uma pitada de Deadpool no Justiceiro
Maravilhoso.
Roteiro que mistura universos da Marvel com bastante humor e violência gráfica.

Pra quem é fã do Deadpool, vai curtir muito o Motoqueiro Fantasma Cósmico.

_Jorgeft 26/02/2022

Tinha tudo pra ser ruim… Talvez até seja… mas eu GOSTEI PRA CARA@)%$&!!!
Começamos pela referência que o Rhodes faz em Vingadores Ultimato, sobre voltar no tempo e matar o bebê Thanos, pois bem ela surgiu aqui!! Frank Castle é o Justiceiro mas nesse universo paralelo da Marvel ele também é o Motoqueiro Fantasma, o Arauto do Galactus e é o Braço direito de um Imperador Thanos… Voltar no tempo para matar bebês é algo que se discute a muito tempo (NA FICÇÃO É CLARO). Matar o Thanos antes dele se tornar um genocida cósmico proporciona aqui um resultado que é digno dos melhores “massavéio” que a Marvel já fez. E aqui a história vai além e, na minha opinião, entrega uma das versões mais complexas do Frank Castle que eu já vi, a mensagem importante que é dada ao final desta HQ é que: Nossos atos têm consequências, e essas consequências não podem ser apagadas, mudadas ou meramente esquecidas.

E ninguém melhor do que o Justiceiro para passar essa mensagem! Frank Castle perdeu amigos no Vietnã, perdeu a família quando voltou para casa, perdeu a humanidade quando se tornou um vigilante… e aqui ele perde o poder de seguir o seu destino, por mais deturpado que ele seja, o que resulta em um ser quebrado, um ser que tentou todos os caminhos errados que existiam. E nunca encontrou nada além de dor e sofrimento!

Embora essa abordagem da obra seja um pouco pessimista, temos aqui uma HQ muito bem humorada, com tiradas cômicas e momentos de catarse únicos. Donny Cates sabe exatamente o que está fazendo com esse personagem e sabe muito bem como abordá-lo em uma HQ solo! Vale lembrar que esse Justiceiro não é o mesmo do Universo Marvel regular, ele é de uma Terra paralela a Terra-TRN666.

Autores: Donny Cates, Dylan Robert Burnett, Antonio Fabela
Tradução: Leonardo Camargo (Kitsune)
Editora: Panini

site: https://www.instagram.com/mais_capitulo/

Lel352 12/08/2019

Frank Castle, o Justiceiro, fez um trato com Mephisto voltar à terra como o Motoqueiro Fantasma, tempos depois Galactus apareceu e transforma em seu novo mensageiro, assim nasceu um novo personagem “massavéio” o Motoqueiro Fantasma Cósmico. Reunião de todos as qualidades para gerar um “massaveismo“completo.
Uma hq simples bem despretensiosa brincando com conceitos de viagem no tempo, e seus paradoxos. Nele o Frank com todos os seus poderes, resolve voltar no tempo e matar o bebê Thanos. Para sorte de Thanos ele não consegue matar, pois ele é um simples bebê inocente. No fim de toda confusão ele resolve criar o bebê, acreditando que assim ele pode mudar o futuro (no futuro desse Castle o Thanos matou todo mundo). Assim começa uma sequência de fatos malucos onde o “cabeça de fosforo cósmico”, começa a enfrentar vários personagens da Marvel por causa desse bebê.
Parte engraçada da história é que o maníaco homicida do Castle em um momento e outro tenta ensinar ao bebê Thanos que matar é ruim.

Por fim é um hq divertida de leitura rápida. Roteiro de Donny Cates, uma bela de arte de Dylan Burnett e cores de Antonio Fabela.

Rafael.Seibel 21/10/2021

Então?.
História divertida e descartável. Destaco a arte que é muito legal e as soluções que o autor utiliza para manter a trama dinâmica. O grande destaque é a formação inusitada dos Guardiões da Galáxia.

Eduardo_FSantos 28/12/2021

Papai Motoqueiro Fantasma ??
Sabe aquelas hqs feitas só pra diversão, aquelas que não tem nada tão profundo assim, tipo aquelas loucas do deadpool. Então está é uma delas. Ela tem uma arte bem zueira mesmo. E a história então é super divertida.
Imagine Frank Castle, entediado de Valhalla, recebe uma oportunidade de voltar a ativa podendo fazer o que ele quisesse, e como não poderia ser diferente, ele decide ir atrás da pessoa que infernizou a vida dele mais do que o próprio Mephisto, sim ele vai atrás de Thanos.
Na tentativa de matar o Titã Louco, enquanto era um bebê, acaba se tornando uma divertida e louca história onde o Motoqueiro Fantasma Cósmico adota o pequeno Thanos e tenta fazer ele ser alguém diferente do que conhecemos. O que surge disso é uma linha temporal totalmente maluca e divertida.
Leiam e morram de rir.