Hunter X Hunter #17

Hunter X Hunter #17 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Hunter X Hunter #17

Laura Coelho 10/03/2023

E mais hm volume aqui de hxh eu achei chato pra caramba kkkkkk slá meio meh e demoradinho, mas ok ok

Laertte 27/03/2023

Hunter x Hunter vol 17
Gostei demais desse volume, ficou um clima de tensão, pois os adversários são mais poderosos que a equipe do Gon. Agora está saber qual o plano bolado por Killua para derrotar o Bomber.

Inantus_ 15/01/2024

Killua e Gon sendo Killua e Gon
Esse é um dos meus volumes favoritos de hxh então eu decidi começar por ele.
Eu amo a parte do jogo de queimada e o hisoka bem suspeito como sempre me surpreendeu ajudando os dois garotos.
Não tankei o poder da bisky mas ela tá certíssima, é super útil mesmo, eu queria.

killuar 25/10/2022

esse arco ??
mesmo tendo finalizado hxh no anime, assumo que um dos motivos para ter comprado o 17 foi principalmente por causa do killu na capa ????. gosto muito de greed island e rever essas cenas de lá é muito bom
alice.1 27/10/2022minha estante
como maceta esse killua realmente nesse arco ele barbarizou

Tacy 21/09/2022

Amei
Essa parte no anime eu não cheguei a ver. Então foi tudo surpresa. Gostei muito! Acho super envolvente e já estou lendo o próximo.

Ana Menezes 30/12/2022

Mangá muito bom
A história é fantástica, Togashi muito inteligente e criativo, sabe desenvolver bem os personagens e a história.

Rafael2166 22/02/2024

Esse arco é um dos melhores, tem gente que detesta!

Eu tinha me esquecido do poder verdadeiro da Biskuit! Kk