Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Mah 14/03/2022

ESSA RESENHA NÃO CONTÉM SPOILERS

Mesmo sendo um spin-off, achei um livro totalmente necessário para preparar o leitor para o próximo livro, Corte de Chamas Pratedas. Corte de Gelo e Estrelas é um livro que nos apresenta o pós-guerra do Círculo Íntimo e as irmãs Archeron, tem muito trauma e crises existenciais envolvidos, mas também existe esperança brilhando no meio do vazio.

Sempre amo spin-offs que mostram ao leitor o ponto de vista de outros personagens importantes, acho que isso nos faz entender ainda mais os personagens que não estão na posição de protagonismo. As partes em que a narração era do Rhysand são as minhas favoritas. Sabemos o quanto os dois parceiros são apaixonados um pelo outro, mas ler pelo ponto de vista do Rhys... Tudo!

Esse livro também me deixou com sede de Nessian! Dois personagens complicados que ainda atiçam minha curiosidade para os seus respectivos desenvolvimentos. Além disso, Feyre e Rhys tomaram uma decisão importante. Será que vem aí? (infelizmente tomei spoiler do que vai acontecer k, mas tô ansiosa mesmo assim)

Manoela185 30/05/2022

Gelo e Estrelas
Depois de terem sofrido por 3 livros é muito reconfortante ver esses personagens simplesmente sendo felizes e tranquilos. Em paz.

Acho que muita gente reclama desse livro por conta disso, da falta de trama e ação, mas da minha parte, eu poderia ler 500 páginas de todo mundo só fazendo as coisas de rotina e sendo felizinhos e alegres.

Amo esses personagens e a facilidade que eles têm de me fazer sentir em casa, como se pertencesse.
Lisly Duarte 04/06/2022minha estante
Concordo com as suas palavras ??

Endi.Nascimento 09/06/2022minha estante
Esse momento é um bálsamo por quê depois vê bomba

Lisly Duarte 09/06/2022minha estante
Né ?

Vinisius 03/07/2022minha estante
Um momento de paz depois de tanta guerra kk

Analu. 29/06/2021

Muito fofinho
Esse livro é um extra 3.5 mostrando como estão os personagens na pós guerra, e fazendo também a introdução do livro da Nestha.
Sinceramente achei o começo bem chato sem acrescentar muita coisa, só mostrando o dia a dia deles mesmo. Comecei a gostar da metade pra frente por causa do de sempre: Círculo íntimo ?? COMO EU AMO.
E o Rhys que sempre consegue me deixar no chão né mores. ?
Fora isso não tem lá muitas coisas a acrescentar é só um especial de natal.
Só vem corte de chamas prateadas!!

Luiza 06/07/2021

Corte de Gelo e Estelas ??
???
Corte de Gelo e Estelas é aquele livro para acalmar e deixar o coração quentinho depois de toda a adrenalina dos livros passados.
Apesar de achar ele um pouco parado (principalmente os primeiros capítulos), ele é bem gostoso de ler e ótimo para acalmar os nervos antes de começar Corte de Chamas Prestadas.

OBS: Nada a declarar sobre o capítulo 22 ?

dri 24/04/2021

o livro é uma amorzinho apesar de não mudar o rumo da história da saga em si, mas foca no relacionamento dos personagens, eu simplesmente amei. Não é atoa que é uma das minhas sagas favoritas e Rhys sendo meu confort character

Jenny 21/03/2021

Muito booomm
Eu estou sem palavras para dizer o quanto eu amei Acotar, amei tanto que li esse livro em menos de dois dias... Super recomendo

Iris 05/08/2021

Ta .... e ?
Aqui neste livro ele mostra o "Natal" deles, o festival de inverno, acredito que seja um gancho para a próximo trilogia pois foca bastante na relação da Nestha com o circulo intimo, foi OK, gostei de saber de algumas tradições que eles tem e foi bem rapidinho de ler.
Liceâ¡ 05/08/2021minha estante
Entrei em ressaca nesse livro oque seria em um ou dois dias para mim de leitura durou 1 semana

Rafa Roseno 30/10/2021

Muito gostosinho
Me surpreendeu de forma positiva, achei uma leitura bem fluida e tranquila. Eu amo a Corte dos Sonhos, então foi gostoso ler mais coisas com eles.

sof 04/10/2021

?noite triunfante e as estrelas eternas?
escrita - ????????
personagens- ??????????
romance - ??????
enredo - ??????

é ótimo acompanhar o pós guerra, a história manteve o mesmo nível do meu interesse, o sentimentalismo pós guerra é tratado de forma muito interessante principalmente quando se trata dos personagens secundários

o livro tem um papel de aquecer nossos corações e dar um gostinho pra quem sente saudade, nós vemos a construção da família que eles se tornam e de velaris sendo lar

Amante Leitora 27/08/2021

Entao...
Com toda certeza não é meu preferido da série, mas mesmo assim eu gostei. Adoro a escrita da Sarah e todo o desenvolvimento dos personagens.
gigi199 27/08/2021minha estante
Um dos melhores p mim ?

Moodreader 15/05/2021

Estrelas ?
Um livro extra que se passa depois do desfecho da história de Corte de Asas e Ruína.

Um livro leve e que, diferentemente dos anteriores, tráz narrações dos outros personagens. Pode ser uma leitura rápida, mas que agrega bastante no entendimento da história e também prepara terrenos para o próximo livro sa série, Corte de Chamas Prateadas.

Corte de espinhos e rosas é uma série que vale a pena a leitura e que faz você se apaixonar mais e mais a cada livro. Corte de Gelo e Estrelas não é diferente.

Tete 16/05/2021

Corte de gelo e estrelas
Esse livro me deixou com o coração quentinho, cada momento da amizade deles me deixava feliz. A forma como o Rhys amadureceu é surpreendente e eu amei o foco que tem nos outros personagens. Eu sinceramente não sei decidir qual o melhor entre ele e acomaf, mas sem dúvidas esse é o meu preferido da série até então, pois sei que voltarei inúmeras vezes pra ver cada cena desse livro.

Gii 21/08/2021

Corte de Gelo e Estrelas
Que livro mais gostosinho, ver a Feyre como Grã-Senhora, o Círculo Íntimo se divertindo, os momentos Feysand sempre fofos. Tirando alguns momentos mais sérios, esse livro foi pra aquecer o coração.