O Caos

O Caos Nohane Carvalho

Resenhas - O Caos

Karine Marchelli 03/08/2021

Pra terminar com chave de ouro!
A continuação de A Ordem me surpreendeu, não vou dizer que tudo que aconteceu foi uma super supresa e com vários Plot Twists, mas os mistérios foram bem construídos e alguns surpreenderam.

Esse livro é aquele suspense e ficção mais leve, não tão denso e cansativo. Achei que se o romance tivesse uma pitada mais intensa, seria muito mais interessante.

Gostei e achei que ela soube deixar o leitor bem ansioso para o próximo capítulo.

Recomendo super a leitura??

Luana Moraes 15/11/2018

O segundo volume chegou, após o final impactante de A Ordem, o mundo já não é mais o mesmo, está em um completo caos, e é a partir deste ponto que Nohane Carvalho desenrola O CAOS.

Arissa viu seu mundo ruir a seus pés, tudo o que ela foi criada para apoiar e proteger, a sociedade na qual acreditou a vida inteira é uma mentira, a paz mundial é a maior mentira já contada.

Após todos os acontecimentos do livro anterior, encontramos Arissa, perdida, devastada e mais forte do que antes, parece confuso, mas os meadros da mente da princesa vão ficando claros a cada capítulo que o leitor avança.

Os inúmeros acontecimentos moldam o caráter dos personagens e observamos como os seres humanos podem chegar a medidas extremas, o caos, mostra como nenhum governo é eficaz. A guerra destrói mais do que constrói, e a princesa vai precisar entender isso da forma mais difícil.

A narrativa é em primeira pessoa, assim como o primeiro, Arissa narra passo a passo, e embarcamos junto com ela na revolução, sentimos cada sentimento, ficamos em dúvida, e assustados. Os sentimentos despertados são dúbios.

Indico para os amantes de distopias e que querem ler uma história intensa, rápida e cheia de descobertas, e sim, tem um romance fofinho de plano de fundo.