Eventos Finais Ellen G. White

Resenhas - Eventos Finais

Alexsandro.Soares 30/06/2020

Eventos Finais
Só temeremos o futuro se nos esquecermos como Deus nos guiou no passado.
Iolete 28/08/2021minha estante
Como eu leio esse livro aqui no aplicativo ? Não estou sabendo usar

Cristiane 20/12/2022

Eventos finais
O livro mostra quais são os acontecimentos que ocorrerão no final da história deste mundo a luz das revelações biblicas e proféticas. Maravilhoso este livro. Vale a pena ler. A gente toma consciência da importância de ser mais consagrado diante do Senhor. Para quem gosta de estudar a Bíblia e de conhecer mais sobre as coisas do Senhor, esse livro é imprescindível.

Alexsandro.Soares 24/11/2022

O grande conflito terminou. Pecado e pecadores não existem mais. O universo inteiro está purificado. Uma única pulsação de harmonia e alegria vibra por toda a vasta criação. Daquele que tudo criou emana vida, luz e felicidade por todos os domínios do espaço infinito. Desde o minúsculo átomo até o maior dos mundos, todas as coisas animadas e inanimadas em sua serena beleza e perfeita alegria, declaram que Deus é Amor.
Iarlys 08/01/2023minha estante
É a passagem mais linda de todos os escritos de Ellen White. ?

Lari 25/06/2021

? PERFEITO
É incrível o jeito que esse livro me deixa depois de ter lido, além dele abrir os seus olhos para a verdade, ele trás uma paz imprescionante. Eu não acho, eu tenho CERTEZA de que esse leitura deveria ser "obrigatória" para todo mundo. SUPER RECOMENDO. Veja bem, ele não é um livro qualquer, ele é um livro essencial para abrir o nossos olhos é nós dar um conhecimento que satanás não quer que a gente tenha, então aproveite e se esforce para ler livros como este, pois futuramente essa preciosidade vai ser tirada da gente ( a VERDADEIRA bíblia tbm), porque é isso o que satanás quer, ele quer tirar a oportunidade de conhecimento da gente, pois quanto maior for o nosso desentendimento para com a bíblia, maior será as chances dele nos enganar. Então se vc estiver lendo isso não perca mais tempo saiba da verda SOBRE A BÍBLIA. Muita gente crítica a Ellen White, mas devemos conhecer que ela foi uma mulher como nós direcionada e instruída por Deus, assim, repassando a verdade para todos aqueles que quiseram ouvir.

Fabiano Marton 19/04/2020

Excelente Publicação
Compilação emocionante com grande embasamento bíblico sobre toda a trajetória dos últimos momentos da terra.
Esperança é a palavra que define e resume o conteúdo.
May 19/04/2020minha estante
Fantástico este livro. ?

Alexsandro.Soares 17/02/2021

Eventos Finais
Uma abordagem interessante das profecias de Daniel e Apocalipse para os últimos dias.

Lucas 06/05/2021

Uma leitura necessária
Vivemos em uma sociedade complexa e marcada por uma constante busca por satisfazer aos nossos próprios anseios. O que mais se vê, por essa razão, é a multiplicação do ódio, a relativização da verdade e, acima de tudo, o descaso com os demais. No final, muitos estão crentes de que o que realmente (e unicamente) importa é a sua opinião.
A leitura desse livro, entretanto, me fez abrir os olhos para coisas que estão muito além do que os meus olhos podem ver. Em verdade, não sou o centro do universo, e as coisas certamente não foram ao meu redor.
Estamos caminhando a passos largos para os dias finais dessa história, e como será que terminaremos a redação da nossa vida?

Thayse.Suellen 21/01/2023

Esperança
Todos os dias, vemos no noticiário catástrofes e tragédias que afligem o munda. Corrupção, violência e miséria estão por toda parte. Ao ler a Bíblia, descobrimos que estamos vivendo os últimos momentos da historia da humanidade.

Jessica.Woidaleski 20/04/2024

Livro fundamental para os últimos dias que estamos vivendo. O bom é saber que tudo irá passar e Jesus virá para nós buscar nas nuvens para passarmos a eternidade ao Seu lado.

Luciana 30/06/2012

Motivação espiritual
Este livrinho é tão pequeno que parece despretensioso, mas quem o compilou sabia muito bem o que estava fazendo. Os assuntos e trechos selecionados da obra de Ellen White foram muito bem escolhidos com o propósito de motivar o cristão a refletir sobre sua vida espiritual, buscar seu lugar de atuação na igreja e no mundo, estar alerta para o fato de que existe um mundo espiritual onde batalhas são travadas diariamente, em que cada alma humana é um campo de batalha. O que de melhor encontro neste livro é um despertamento para as coisas de Deus em meio a um mundo secularizado, onde juntar dinheiro, bens e status social torna-se o objetivo vazio de muitas vidas.
Apesar da capa ter sido muito infeliz nessa edição (não, não há nada sobre naves espaciais ou robôs japoneses descontrolados com lasers mortais), o conteúdo é muito edificante e propício para quem está sentindo necessidade de um reavivamento espiritual.
Está fazendo parte de nossos cultos familiares vespertinos.
Guyomar 03/06/2017minha estante
Obrigada por esta breve resenha.
Abc.

LondoNworB 30/12/2022

Surpreendente
Eu comecei esse ano com tantas dúvidas e perguntas e esse foi um dos livros que mais me trouxe respostas. Ele é muito bem escrito, necessário e tem uma verdade surpreendente.

Ler uma obra da Ellen é sempre é uma boa surpresa. Você nunca termina o livro da mesma forma como começou. Você termina sentindo uma necessidade de Deus e da Bíblia como nunca antes e a importância da mudança imediata diante da verdade adquirida.

É uma das minhas leituras favoritas do ano, sem dúvidas e vou reler sempre que precisar e indicar para todos que quiserem ler.
Joabson 31/12/2022minha estante
Concordo com tudo que você disse! Os livros de Ellen realmente são singulares!

Lalis17 23/10/2022

Gostei muito da leitura, por motivos familiares demorei a concluir a ler. Mais é maravilhoso como a escritora escreve, de acordo com a Bíblia os acontecimentos que vão ocorrer no tempo determinado por Deus, quando Jesus vai voltar e o que ocorrerá antes desse evento. Eu recomendo a leitura é muito boa.

Aisamaque.Morales 28/05/2020

Jesus já esteve nesse mundo? Ele voltará?
Todos os dias, vemos no noticiario catastrofes e tragedias que afligem o mundo. Corrupção, violência e miséria estão por toda parte. Ao ler a Biblia, descobrimos que estamos vivendo os ultimos momentos da historia da humanidade. O livro Eventos Finais é uma compilação cuidadosa de citacoes de Ellen White, feita com o objetivo de apresentar, numa sequencia lógica, os terríveis e grandiosos acontecimentos do futuro. É essencial que cada cristão estude esse assunto e se prepare para o maior de todos os eventos: a volta de Jesus.

KahRito 20/09/2020

O que muitos não acreditam, mas que acontecerá
Esse livro é um compilado de relatos escritos por uma mulher, inspirada por Deus, para falar a respeito daqueles que serâo os últimos eventos e ações nessa terra. O que acho mais interessante dessa leitura, é que ela fala sobre o tempo do fim, a partir dos anos de 1844. Desde então, todos os acontecimentos que são descritos, se refletem no futuro. Futuro este, em que vivemos atualmente. Quer você tenha uma crença ou não, quer acredite ou não em Deus. Os relatos são um aviso aqueles que esperam por uma nova vida. E essa nova vida já está disponível a quem quiser nesse exato momento. Uma coisa é certa, Deus não desamparará aqueles que nele acreditam e que por Ele vivem.

Alef de P. 27/01/2021

MAIS PRÁTICA QUE TEORIA
"[...] Os conselhos dados pela autora são de incalculável valor! Conselhos práticos e teóricos (mais práticos que teóricos) buscam ajudar os cristãos a viverem melhor aqui, preparando-se para o próximo (e verdadeiro) Lar. Destaco seu principal e mais importante conselho: Vá à Bíblia, e que Ela seja sua regra de fé e prática; sua espada! :D [...]"
Veja a resenha completa em @vivaeleia

site: https://www.instagram.com/p/CJQ-VxaIreh/