Second Chance Charmer

Second Chance Charmer Brighton Walsh

Resenhas - Second Chance Charmer

LetAcia857 21/06/2022

Willowtree
Primeiro contato que eu tive com um livro dessa autora,não sabia bem certo o que esperar, e se iria gostar, então fui sem medo.
Gosto muito de livros com essa temática de segunda chance, então estava empolgada com esse aqui.
Confesso que não sou fã de livros narrado em terceira pessoa, mas resolvi dar uma chance de qualquer forma.
Achei que "perdoou" rápido demais os 10 anos que ele deixou ela, é só ele falar alguma coisinha que ela queria ouvir que ela já ficava encantada. Ela demorou uma eternidade para perguntar a ele os motivos dele ter abandonado ela, sendo que isso deveria ser uma das primeiras coisas a ser questionada.
Achei que demorou 10 anos de um assunto que se resolveu rapidinho no final.
É bom, eu recomendo, mas não é o melhor livro que já li não.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 25/09/2018

“Estas são suas raízes em mim, e não importa o que aconteceu entre nós, eu nunca quero que nada apague o que tivemos. Porque o que tivemos foi real, Willow, e você sabe disso. Não se esqueça disso. ”

Havensbrook. Uma cidade pequena, sem atrativos ou diversão da qual os jovens fogem. Um prefeito pretensioso e preconceituoso que quer controlar a vida das filhas aos seus moldes e maneiras. A mais velha Aurora Jane (Rory), preenche plenamente as suas expectativas. A mais nova, Natalie, é um espírito livre e fugiu assim que pode. As duas filhas do meio, Willow e Mackenna sofrem a pressão de não serem suficientemente adequadas para os padrões de seu pai. Esse é o cenário em Second Chance Charmer.

Embora o foco da narrativa seja Willow Haven e Griffin Thomas, Richard Haven é o prefeito e o pai. E mesmo quando não aparece, em certas cenas se faz presente. Por se tratar de uma cidade pequena, fundada pela família de Willow, seu antigo namoro com Finn Thomas e a maneira como ele a abandonou e ficou sem dar notícias por dez anos é sabida por toda a cidade. Esse e outros fato, transformam a aproximação de Will e Finn numa longa jornada.

A interação entre o casal é complicada, pois envolve muito mais que apenas sentimentos feridos. Há segredos escondidos atuando como barreiras. Há muros erguidos pela mágoa do abandono e da rejeição. Há uma química latente e magnética que os aproxima e os repele.

Segredos. A cidade de Havensbrook é cheia deles. Irmãs que escondem seus verdadeiros sentimentos e se afastam. Pessoas sacrificando seus corações pelo bem de famílias. Pais abusivos, avós generosas. A partir do meio da narrativa os personagens secundários ganham espaço e dão novos contornos, conferindo a trama conflitos, profundidade e significado.

Reviravoltas emocionantes, mas um final pouco empolgante. Uma leitura que exige paciência do leitor, pois não começa com um desenvolvimento promissor, por possui cenas com excesso de detalhes totalmente dispensáveis, e uma escrita sem muita fluidez, mas ainda assim, pode agradar algum leitor persistente.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

# Segunda chance
# Amor de colégio
# Série finalizada
# It Will Rian Bruno Mars

Endireitando-se, ela empertigou os ombros e se dirigiu a Ty, fazendo o seu melhor para ignorar a maneira como Finn fazia buracos na lateral de seu rosto com os olhos. — A tatuagem que você me deu.Eu quero que isso vá embora. Quais são minhas opções?
Por mais que tentasse ignorar Finn, ela não pôde evitar a forma como seus olhos se voltaram para ele assim que as palavras deixaram sua boca. A rachadura em sua fachada era sutil, mas poderia muito bem ser uma tenda piscando tão alto quanto gritava para ela. Ele estava bem chateado se a tensão em sua mandíbula e ombros fosse qualquer indicação. Mas, realmente, por que ele estava chateado? Foi ela quem ficou para trás.
— Tudo bem, — Ty falou lentamente, olhando para Finn com o canto do olho antes de se concentrar novamente em Willow. — Bem, você sempre pode fazer um acobertamento. Sua tatuagem original não é muito grande, então seria muito fácil de fazer.
— E se eu não quiser isso lá?
— Sempre há remoção a laser, mas, Will, isso vai...
— Tenho algumas opções que você deve considerar, — disse Finn.
As sobrancelhas de Willow subiram em sua testa enquanto ela olhava para ele. Ele era real? — Não estou tão interessada na sua opinião, considerando que você é a razão de eu estar aqui em primeiro lugar. Agora, se você não se importa, vou ouvir o que Ty acha que é o melhor, já que ele é o profissional.
Finn se levantou então, colocando sua cerveja na mesa lateral, e deu um passo em direção a ela, depois outro e outro. E, tudo bem, provavelmente não ajudava em nada a maneira como dava passos iguais para trás para cada um que ele avançava, mas ela não podia estar tão perto dele de novo - não podia. Exceto que ela não teve escolha porque logo suas costas estavam pressionadas contra a parede, e ele não estava parando - não parou até que ele estava bem na frente dela.
Tão perto, ela podia sentir o calor que emanava de seu corpo, podia cheirar seu delicioso perfume Finn. Ela endireitou a coluna e ordenou a seu corpo que se mantivesse em pé para que ela não fizesse algo terrivelmente embaraçoso como desmaiar aos pés dele.
E então ela fez algo que absolutamente não deveria ter feito. Ela deu uma inspiração profunda nele - fresco e limpo, como o ar em um dia de verão - e apenas... Olhou.
Senhor, ele era bonito. Ela odiava essa descrição, mas era preciso.
Seus olhos eram como doces de caramelo cercados pelos cílios mais exuberantes que ela já vira, um desperdício total de tanta masculinidade. Seu nariz não era perfeito - ele se meteu em muitas lutas para não haver uma protuberância ou duas - mas estava perfeito nele. A barba era nova para ela, já que ele ficava quase todo barbeado quando eles estavam juntos, mas ela podia admitir que gostava dele agora. Isso o fazia parecer ainda mais masculino - o que não era nada além de problemas, porque Finn certamente não precisava de nenhuma ajuda nesse departamento.
Ela implorou a si mesma para parar de catalogar suas características ali, mas seus olhos não ouviram enquanto continuavam seu caminho sem volta até que alcançaram sua melhor característica ,sua boca. Seus lábios não eram excessivamente carnudos, mas a curva de seu lábio superior implorava para ser traçada - e ela também. Com seus dedos. E sua língua.
Baixo, tão baixo que ela não tinha certeza se Mac ou Ty conseguiam ouvi-lo, ele disse: — Pare de olhar para mim assim, ou vou começar a pensar que você quer mais do que está dizendo.
— Eu não sei o que você quer dizer, — ela disse, seus olhos grudados em seus lábios.
Os referidos lábios aumentaram um pouco na lateral. Ele se inclinou para mais perto - como isso fosse possível quando parecia que eles estavam tão próximos quanto poderiam estar em uma companhia mista? — Vamos, Willowtree, vamos descer o corredor e discutir suas opções. Sozinhos.
Suas palavras quebraram seu transe, lembrando-a exatamente porque ela não deveria estar tão perto dele. Ela cruzou os braços sobre o peito, desesperada para esconder sua reação. A última coisa que ela precisava era que ele pensasse que ela ainda estava atraída por ele.
Mesmo que fosse a verdade dolorosamente óbvia.
— Engraçado, não pensei que você fosse um tatuador, — disse ela.—Embora, para ser justa, eu acho que realmente não tenho ideia do que você tem feito com sua vida desde que não tenho notícias suas há uma década.
Ele estendeu a mão e esfregou os dedos sobre o queixo, estudando-a. — Eu não queria ter que trazer grandes armas para isso.
Ela endireitou os ombros, estreitando os olhos para ele. — Oh sim? O que é isso?
Ele se inclinou ainda mais perto, sua respiração um sussurro de ar contra sua boca. —Ou vamos lá e ouça o que tenho a dizer ou direi a Mac e Ty o som que você faz quando...
Ela gritou e nem sequer pensou nisso enquanto colocava a mão sobre a boca dele, os olhos arregalados de horror, correndo para onde sua irmã e Ty estavam sentados, alheios ao que estava acontecendo entre os dois. — Você não faria isso, — ela sibilou.
Junto com um levantar de uma sobrancelha e uma beliscada em seus dedos atualmente pressionados contra aqueles lábios perfeitamente formados, tudo sobre sua linguagem corporal dizia, experimente. Ela o estudou, perguntando-se se ele estava blefando. A maneira segura e firme com que ele a encarou indicava que ele absolutamente não estava. Nem um pouco.
Ela empurrou a mão com mais força contra sua boca, empurrando-o em direção ao corredor à esquerda. — Te odeio.
Ele deu um passo para trás com um sorriso e os conduziu pelo corredor até um quarto desocupado. — Sabia que você veria do meu jeito.
— Não como se você tivesse me dado um monte de escolha.
— Ah, acho que você e eu sabemos que você só precisava de uma desculpa para voltar aqui.
— Você é um idiota arrogante...
A palavra foi cortada em sua língua quando ele estendeu a mão, seus dedos enganchando em torno de seu quadril, seu polegar pressionado no espaço onde o pássaro preto estava permanentemente marcado em sua pele. Depois de todo esse tempo, como ele se lembrava do local exato? Seu toque queimou a fina camada de seu short enquanto ele esfregava a área em pequenos círculos, seus mamilos endurecendo quase dolorosamente com o toque íntimo.
— Por que você está pensando em remover isso, Willowtree?
Ela engoliu em seco e tentou pensar em qualquer outra coisa além de como era ter as mãos dele sobre ela. Ela falhou. Depois de dez anos, foi fácil ignorar a conexão que ela lembrava entre eles. Para descartá-lo como uma paixão infantil. Fingir que ela imaginou isso em sua mente e não tinha sido tão elétrico quanto ela pensava. Mas agora?
Agora que ele estava provocando reações nela com um único polegar que outros homens não foram capazes de reunir com seus corpos inteiros e horas de tempo, estava claro que ela estava apenas se enganando. Os dois juntos eram uma tempestade perfeita.
— Porque eu não quero mais ver isso, — disse ela, forçando-se a falar com a garganta obstruída de desejo.
— Isso está certo? Parece que você precisa de um pequeno lembrete para voar.
Oh, isso foi rico vindo dele. Seus dias de voo se foram. — Sim, bem, houve uma falha em seu plano. Porque quando eu vejo esse pássaro agora? Só penso em como você voou, Finn. Então, me perdoe se eu não quero esse lembrete na minha pele todos os dias pelo resto da minha vida.
Seu aperto em seu quadril ficou mais forte enquanto a puxava até que suas frentes se pressionassem. E - uau, mamãe - ela não era a única esquentando com a sua proximidade se o cume duro pressionando contra seu estômago fosse qualquer indicação.
— Você acha que eu não tenho o mesmo lembrete? Que você esteve aqui o tempo todo sem mim? Estas são suas raízes em mim, Willowtree,— ele disse, puxando a camisa e dando a ela um vislumbre da tatuagem do lado de suas costelas que ele tinha feito no mesmo dia que a dela. O que ela desenhou para ele há muito tempo. A parte superior estava obscurecida por sua camisa, mas ela sabia o que estaria lá - as folhas finas de um salgueiro. O tronco se torceu e se contorceu até se alargar na base, as raízes se espalhando como dedos estendidos perto de seu quadril. Sempre houve tantos? Ela não conseguia se lembrar.
Finn se abaixou e agarrou a mão dela, pressionando os dedos em sua pele. Seus músculos ondularam sob seu toque. — Estas são suas raízes em mim, e não importa o que tenha acontecido entre nós, eu
nunca iria querer que nada apagasse o que tínhamos. Porque o que tínhamos era real, Willow, e você sabe disso. Não se esqueça disso. Não descarte isso.
Ela abriu a boca para dizer a ele que tudo o que eles experimentaram foi amor de cachorro, mas as palavras não saíram.
Elas estavam congeladas em sua garganta porque seriam a maior mentira que ela já disse em toda sua vida. Sem qualquer pensamento consciente, seus dedos começaram a traçar as linhas de tinta na pele de Finn, e tudo que ela podia fazer era assistir. Ele era tão sólido e quente sob as pontas de seus dedos, suas lufadas de ar crescendo cada vez mais rápido contra seu pescoço, então sua bochecha, então seus lábios.
E mesmo que tivesse passado muito tempo, ela sabia o que estava por vir uma fração de segundo antes que ele pressionasse sua boca contra a dela. Seu som de protesto se perdeu no espaço entre suas bocas enquanto ele passava a língua contra seus lábios. E então não havia nada além de Finn e sua boca pecaminosa e seu corpo contra o dela.
Ele varreu sua língua dentro de sua boca, e Senhor, ele sempre foi tão bom? Ele sempre beijou tão bem?
Nunca se separando de sua boca, ele caminhou com eles até que as costas de Willow estivessem pressionadas contra a parede, e então ele meio que... Se acomodou. Seus quadris seguraram os dela contra a parede, o comprimento de sua ereção pressionando contra ela, provando que isso não era de forma totalmente unilateral, a mão dele continuou seu caminho enlouquecedor ao longo de seu quadril. Mas então - Senhor, então ele deslizou o polegar sob o cós do short dela até que não houvesse nada entre a ponta do dedo áspero e a parte de seu corpo para sempre marcada como sua. Se fosse possível, as suaves carícias a fizeram derreter ainda mais dentro dele.
Ele a beijou como se fosse um homem faminto festejando sua primeira refeição em um mês. Ela tinha esquecido como ele sempre colocava todo o seu corpo nisso, o calor e a solidez dele pressionando contra ela, fazendo-a se sentir segura e protegida. Finn gemeu em sua boca enquanto aprofundava o beijo ainda mais, e tudo o que ela pôde fazer foi agarrá-lo, uma mão agarrando a frente de sua camisa e a outra pressionada contra seu lado onde sua árvore estava eternamente impressa.
— Você é tão boa, — disse Finn contra seus lábios.
Willow murmurou sua concordância em sua boca porque não havia como negar. Seu corpo estava em chamas, os pontos duros dos mamilos pressionando contra seu peito, sua pele iluminada de dentro para fora.
E então o polegar de Finn, esfregando enlouquecidamente contra sua tatuagem, deslizou para a direita até que ele estivesse tão perto da Terra Prometida quanto esteve por muito tempo. Ele não tentou empurrar mais, apenas correu o polegar para frente e para trás logo acima de onde ela estava molhada e pronta para ele até que ela pensou que iria morrer.
Depois de um piscar de olhos e uma eternidade, sua boca aquecida diminuiu até que ele se afastou, beijando ao longo de sua mandíbula, sacudindo a língua contra aquele ponto atrás da orelha que sempre fez seus joelhos ficarem fracos. Então ele roçou os lábios contra a concha de sua orelha, suas palavras apenas um suspiro. — Você sente isso?
Ela não achava que ele realmente esperava uma resposta - o que era uma coisa boa, já que toda a sua inteligência estava sendo usada para se manter de pé.
— Eu sei que você quer, — ele disse. — Eu sei que você sentiu isso todos os dias desde que eu voltei. Pense nisso antes de fazer qualquer coisa, certo? Pense em nós, Willowtree. Isso é tudo que estou pedindo.— Ele raspou os dentes ao longo do lóbulo da orelha dela, e então...
Então ele tirou o polegar de seu short, tirou cada centímetro de seu corpo do dela e deu um passo para trás.
Seu rosto estava vermelho, seus olhos derretidos enquanto a olhava fixamente. Seu peito arfou com a respiração, e ela não teve que olhar para baixo para saber que a evidência de sua excitação seria aparente em seu jeans, mas ela queria. Senhor, ela queria mais do que tudo. Queria puxá-lo de volta para ela, queria tirá-lo de suas roupas e ver que outras mudanças haviam sido feitas no corpo que ela conhecera tão bem. E esse pensamento assustou o inferno sempre amoroso fora dela.
Com as mãos cerradas em punhos, como se estivesse fisicamente se contendo para não vir em sua direção novamente, ele deu uma última olhada em seu quadril e depois saiu.
Enquanto ela olhava para a porta que Finn havia passado, seus dedos pressionando os lábios que ele beijou tão profundamente, ela queria gritar mil coisas em sua forma recuada. A maioria delas referia-se ao fato de que ele não tinha o direito de pedir isso a ela, quando claramente não tinha pensado nos dois quando partiu.

veronicasfx 21/02/2023

É um bom livro, mas...
Nunca tinha lido nada da autora, por isso não saberia o que esperar. Tem um enredo que parecia ser promissor, no entanto peca pela rapidez em que os personagens voltam a se envolver, dando poucas chances de uma verdadeira conquista por parte da pessoa que partiu. As irmãs da personagem foram o que mais gostei na história.