Anjo Sedutor  /  Modelo do Pecado

Resenhas - Momentos Íntimos   Súper № 20
Anjo sedutor     /
Modelo do pecado

L 20/08/2010

O livrinho até que está bem cotado aqui no Skoob. Talvez a primeira história, que eu não li, seja melhor. A segunda eu achei bem decepcionante.

A sinopse então, está completamente errada: diz que ele não acredita que o filho fosse dele. Em nenhum momento ele duvida disso. Quem escreveu nem sequer se deu ao trabalho de ler o livro!

Por algum motivo a sinopse da segunda história aparece pela metade aqui no skoob. Tentei editar, mas, na teoria, ela está completa, só não aparece para o leitor. Então segue a sinopse ridícula que escreveram:

"Jogando a cadeira para trás, o poderoso fazendeiro Tyrone Wode dá uma risada e encara a bela modelo Erin Scott. Fuzíla-a com os olhos negros, o rosto másculo, duro e frio,impenetrável como uma rocha. “A quem essa louca quer convencer com sua história mirabolante?” ele pensa com cinismo. Depois de seduzi-lo, ao irmão e sabe-se lá a quantos mais, como ela se atrevia a atribuir-lhe a paternidade do filho que dizia esperar?"