O Grande Conflito

Ellen G. White

Resenhas - O Grande Conflito

Marco 14/08/2014

Embora existam outras edições desse livro, eu fico com essa, pois abriu a minha mente ao entendimento dos acontecimentos futuros.

pudim 14/07/2009

Axei que era livro de ação, mas vc comeca a ler, so fala de religiao...

Fernanda Nunes 13/02/2010minha estante
Só fala de religião pq é de religião...

LD 26/05/2011

Não Faz meu genero
Leitura feita para cristãos que querem aprender mais sobre como algumas coisas aconteceram. No fim mais um lobomotomizante livro para não ser perdido o tempo.

José 18/09/2014

A completa história do universo
Ellen White descreve com precisão os conflitos entre Deus e O Diabo, tornando o livro mais completo sobre a história do bem e do mal. O livro começa com a guerra no céu, a qual levou o diabo e seus apoiadores a serem expulsos, explica com detalhes a queda da raça humana, os milhares de anos de pecado, o final do mundo, e termina com a nova vida que todo pecador arrependido poderá desfrutar.

Ludmila Anjos 07/08/2012

O que achei do livro
Estava sem tempo pra ler e o livro é um pouco cansativo no começo, porém é bom.

Marcella 10/09/2012

Sinto muito em izer que particularmente eu não gostei, é uma leitura cansitiva e monótona, não tem nenhum acontecimento que prenda a atenção do leitor... É uma visão religiosa protestante sobre os acontecimentos atuais...

Ange 12/01/2012minha estante
Os verdadeiros heróis da fé estão nesse livro onde a luta deles era de anunciar o evangélio de Jesus Cristo,para todos os pecadores.

Josy-chan 25/11/2010

Magnifico
Melhor livro da autora, sem duvida. Um relato historico, comovente e cheio de dramaticidade da luta entre o bem e o mal, desde os primordios. EGW soube expressar com sabedoria e extrema simplicidade os pormenores da grande batalha.

Mirian 05/06/2014

O Grande Conflito
Pelo que você vê, lê e ouve, pode achar que no conflito entre o bem e o mal, este último esteja vencendo. As notícias são desanimadoras - violência, fome, guerras, desemprego, poluição, corrupção, doenças, acidentes e muitas outras calamidades. Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo, mas este livro revela por quê. E diz também o que você jamais ouvirá no noticiário - o que ainda está por acontecer. Partindo do alvorecer da era cristã, este livro retrata a ascensão e queda de nações e poderes religiosos até os nossos dias, e então avança futuro adentro, baseado numa fonte que nunca falhou em suas profecias - as Escrituras Sagradas. Anime-se. A guerra está no fim e você ainda pode escolher de que lado estará quando tudo termninar.

cliffoliveira 25/12/2009

Lido em outra vida
Eu era outra pessoa quando li pela primeira vez esse livro de Ellen G White, talvez precisasse lê-lo de novo, com um olhar bem mais critico e mais anos de experiência nas costas.

logo skoob
"Skoob é uma rede colaborativa brasuca que eu acabei de conhecer e estou fascinada"

Blog - Sedentário & Hiperativo