O MENTOR: A jornada inspiradora de Roberto Shinyashiki, um homem movido por transformar a vida das pessoas Edvaldo Pereira Lima

Resenhas -

Biblioteca Álvaro Guerra 04/08/2023

Este livro é um retrato da história épica de Roberto Shinyashiki, seus dramas e vitórias, glórias e derrotas. Um visionário que, na busca de si mesmo, tem transformado a vida de milhões de pessoas.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788545201830

Fabio Ferreira 23/05/2020

Fiquei admirado em saber como foi a vida dele. O conhecia apenas como palestrante, mas ele foi muito mais do que isso. Realmente transformou a vida de milhares de pessoas com seu trabalho. O livro foi muito bem escrito, falando sobre as principais partes de sua vida. Vale a pena a leitura.

Kaju 30/04/2022

Leio os livros do Roberto Shinyashiki desde muito nova e sempre fui apaixonada por cada título que saía. Este livro é a biografia dele, a história de vida desse cara que até hoje move, motiva e ensina multidões.
Muito interessante ver o histórico de vida, os caminhos percorridos, os fracassos e vitórias da história dele!