Fundamentos da Linguagem Visual

Fundamentos da Linguagem Visual Adriana Vaz...

Resenhas - Fundamentos da Linguagem Visual

Cleberson 29/05/2022

Imagens sociais.
Neste livro temos a oportunidade de saber mais sobre o mundo da fotografia, por onde passaram os diversos conceitos e recursos a serem utilizados.

Estudar sempre é algo que conta como favorável a nosso engrandecimento, quem busca saber mais de fotografia e tentar investir nesse ramo, precisa ler esse livro.

Toninha 17/03/2023

Foi uma boa introdução para alguns aspectos básicos da linguagem visual, trouxe vários conceitos interessantes de uma forma clara e objetiva.

Ju 05/04/2021

O livro traz um ótimo embasamento dos principais elementos que compõem as comunicações artísticas, passando por composição básica, ritmo, perspectiva, cores, artes sequenciais, gestalt. Uma boa introdução para os temas.

edu.reader 18/11/2023

Uma boa base para se fundamentar
É um ótimo livro pelo fato de fornecer diversos subsídios sobre os fundamentos da Linguagem Visual. É uma leitura rica, porém um tanto cansativa, e por vezes, repetitiva. Mas como os outros livros da editora InterSaberes, gosto muito da dinâmica que tem no final de cada capítulo. Propondo uma síntese e questões de autoavaliação