Dylan Moraes 29/03/2014
“CRIANDO CLIENTES”, DE FATO, CRIA CLIENTES...
... prometendo e cumprindo o prometido. Compilação rearranjada dos artigos da Revista Common Sense, da Editora Upstart Publishing Company, organizada por David H. Bangs Jr., começa num ritmo lento, lá do se iniciar a fundamental e árdua de produzir clientes para um empreendimento. Partindo do planejamento, passando pela visualização dos clientes e fornecedores e práticas de marketing, esta obra parte sempre de dicas práticas, usando de didatismos de maneira subjetiva, apenas quando convém. Seu forte e diferencial é esta orientação para a propaganda efetiva, sem a qual os tão desejados consumidores não poderão ser atingidos a contento.
Uma boa obra para universitários de Marketing e Publicidade & Propaganda, com foco prático e chamado para a ação. Empreendedores deveriam devorar suas 180 páginas vorazmente, pois só tem a ganhar. Muito bom para quem empreende e põe, diariamente, a mão na massa de administrar seus próprios negócios, ou mesmo os dos outros, como se fossem seus.
site: http://twitter.com/moraes_dylan