A Dieta das Chocólatras

A Dieta das Chocólatras Carole Matthews

Resenhas - A Dieta das Chocólatras

*Rô Bernas 29/03/2010

Dieta? Aonde???
O livro é delicioso, engraçado, empolgante e tudo de bom, mas este título...nada a ver, pois de dieta ele não tem é nada, muito pelo contrário, ele é um atentado a qualquer dieta! rss

Como no primeiro romance, "O Clube das Chocólatras", o que impera neste, além das delícias de chocolate é o verdadeiro sentido da palavra amizade. São quatro amigas que sempre estão juntas e prontas para o que der e vier. Confesso que sinto inveja e gostaria de ter um grupo assim.

Vale muito a pena ler este livro!!!!

Jamile Barbosa 12/03/2010

Engorde ou Emagreça mais coma!!! ops Leia!!!
Eu amei o livro !!

O inicio é um pouco monótono..você acha que só vai ter motivos para comer mais chocolates..Decobri que não sou a única que é viciada em chocolate várias vezes comentei...ela a personagem Lucy me entende rsrs

O final é muito legal!!!

O livro me fez engordar, me superei... comi mais de 12 barras grandes de chocolate lendo.
Cada vez que elas pensavam,comiam e eu lia, mais chocolate comia e desesperadamente. Isso gerou muitas brigas lá em casa (devorei o estoque da minha mãe)

É um livro leve, engraçado e com historias que faz vocÊ perceber que sua vida é quase "Uma Dieta das Chocolatras" Um romance com muita aventura e risos, uma delicia de historia

Depois de ler volte aqui e quem sabe se interessa em fazer um grupo assim?Qualquer coisa me escreva rs
On line funciona tbm

Leia e depois caia nessa dieta rs
*Rô Bernas 24/03/2010minha estante
Adorei a idéia do grupo...na verdade desde quando li o primeiro livro "O Clube das Chocólatras" que tive esta vontade. Já pensou receber um torpedo "EMERGÊNCIA CHOCOLATE" e correr ao Paraíso do Chocolate? Tentador, né? Pode contar com mais uma para integrar ao clube: EU hahahahaha. Tô ainda no comecinho, mas tô devorando...ops...adorando a leitura rss Bjão

Van Machado 28/01/2012minha estante
Também quero participar desse Clube! :D HUHSUAHSU Nossa lendo o livro pensei mto: meo que tudo ter amigas assim que apóiam em qualquer momento e amam chocolate! Nada melhor. Temos que concordar que muitas vezes precisamos com urgência mesmo de alguém para mandar um "EMERGÊNCIA CHOCOLATE"! haha :D contem comigo! kkkkk Bjs

Leituras da Tchella 01/07/2017minha estante
Só agora tive o prazer de ler esse livro acredita ?!!!! concordo com tudo o que disse !!!! Adorei a leitura !!!! o unico problema é a vontade irresistivel de comer muito mas muito chocolate rsrs!!!!

Nana 08/03/2010

Divertido e saboroso!!!!
Uma estória cheia de romance, humor, aventura, amizade e muuuuito chocolate!!!!
Lucy, Chantal, Nadia e Autumn formam um grupo de amigas que toda mulher gostaria de participar.
Estão sempre prontas pra ajudar umas as outras, dando força e o melhor: comendo muuuito chocolate!!
O livro é uma delícia! Adorei e recomendo pra quem gosta de leitura leve e engraçada!

Douglas 01/05/2010minha estante
Li esse livro e amei amo a escritora e seu estilo de escrever livros divertidos.

Diego 06/03/2010

Maravilhoso! Devorei o livro em dois dias, pois não consegui parar de ler. A história é ágil, dinâmica, emocionante..Prende o leitor da primeira a última página.A autora conseguiu superar o primeiro volume, com essa continuação brilhante. Parabéns Carole Matthews.

Naty 22/02/2010

SORTEIO ATÉ DIA 10/03/10
SORTEIO -> www.meninadabahia.com.br

Duas observações antes de você iniciar esse livro: 1 - você corre o risco de engordar mentalmente, no mínimo, 05 quilos, isso se você não resistir e comer realmente chocolate; 2- serão os quilos ganhos mais felizes de sua vida.

Na continuação do Clube das Chocólatras, as 4 amigas precisam mais do que nunca de chocolates:

Lucy, ainda namora com Aidan, mas ele está viajando, anda estranho, não atende o celular, não retorna seus e-mails, e para piorar quando ela liga a webcam vê ele na cama com uma mulher linda por cima. Para sair da fossa, ela come muito chocolate e dorme com o ex.

Autumn, criada na nata da sociedade, namora um homem negro e pobre. Ainda não criou coragem para apresentar ele aos pais. Aparência e status são tudo, para seus pais, mesmo sendo seu irmão um drogado, quase delinqüente.

Nadia largou o marido viciado no jogo e foi morar temporariamente com Chantal... Seu marido tenta provar que largou o vício por amor. Será que ela deve dar uma nova chance a ele?

Chantal está tentando salvar seu casamento, mas o marido quer filhos, ela não. Como acertar essa diferença e ter seu feliz para sempre? Enquanto ela não descobre, bem, um pouco de sexo não faz mal a ninguém.

È, a vida das amigas não está nada fácil, e quando nada poderia ficar pior.... Eis que:

Lucy descobre que não era Aidan na cama com a outra. E agora como contar que o traiu?

Autumn é pedida em casamento. Aceitar ou não aceitar? Será que seus pais criarão objeção?

Nadia voltou para o marido... Mas ele anda tão estranho, o que será que ele anda escondendo?

Chantal está grávida. Mas, quem será o pai?

Elas poderiam ser eu, você... Mulheres batalhadoras que encontram na amizade e no chocolate uma razão para continuarem a lutar por seus objetivos. Um livro sensacional, divertido e comovente. Carole Matthews me conquistou definitivamente com esse livro.

Recomendo.

Jamile Barbosa 12/03/2010minha estante
Eu amei o livro !!

O final é muito legal

O livro me fez engordar me superei comi mais de 12 barras grandes de chocolate lendo ele

Cada vez que ela pensava,comia e eu lia chocolate comia desesperadamente. Isso gerou muitas brigas lá em casa (devorei o estoque da minha mãe)

É um livro leve, engraçado e com historias que faz vocÊ perceber que sua vida é quase "Uma Dieta das Chocolatras" e quem topa fazer um grupo assim?Qualquer coisa me escreva rs

On line funciona

Leia e depois caia nessa dieta rs