Cúmplices e Amantes

Cúmplices e Amantes Doreen Roberts

Resenhas - Cúmplices e Amantes

Cris Paiva 20/09/2013

Assim que eu comecei a ler a historia me pegou de jeito!
Ross é um ex-presidiário que assim que sai da prisão vai em busca da ex-esposa do sócio, Eve, que o traiu e o deixou mofando na prisão por um crime que não cometeu por 8 anos.
Eve concorda em ajudá-lo a entrar em contato com seu ex-marido para tentar resolver a situação, mas infelizmente, assim que chegam lá, encontram Bernard, o ex-sócio assassinado e a culpa recai sobre Ross e Eve e os dois passam a ser caçados pela policia, e para limpar o seu nome, saem em busca do verdadeiro assassino.
Como eu adoro um bom romance policial já fui logo fisgada pela boa historia e pelas cenas de fuga, entremeadas com um bom romance. Recomendado!
Cami 03/12/2013minha estante
Essa série "Momentos íntimos" antiga tem muuuuitos romances policiais, envolvendo mistérios e/ou polícia e tal. Dessa mesma autora nessa série/gênero, recomendo Ilusão dourada :)

Sua resenha me fez querer ler o livro! Também amo esse tipo de romance de banca que envolve ação;