Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

laris 02/12/2020

amo de paixão a autora, mas tenho impressão de ja ter lido mais uns 3 livros dela com esse mesmo plot.

Luiza 05/12/2020minha estante
O pior é que o Graham já tinha cometido a burrice de tatuar o nome da genevieve kkk daí emociona de novo e faz a mesma cagada kkkkk

Ju 10/12/2020minha estante
Kkkkkkkkk pois é!!

Beatriz 10/08/2020

Muito bonitinho
É um ótimo livro para curar ressaca literária. É divertido, sensual e cumpre o que promete. E já confesso que gosto mais da Vi e da Penelope juntas do que sozinhas hahahahah.
Eu curti bastante, a história e todo o drama por trás do relacionamento deles é muito envolvente. Para quem gosta desse tipo de livro, é com certeza uma obra que vale a pena.
O que me incomodou: um pouco da leve obsessão do Graham no início da história e (SPOILER) aquele plano ridículo e infantil da Soraya no final. Mulher, em que mundo você achou que isso fosse dar certo???????? Nessa hora a Soraya desceu vários pontos na minhas escala, porque até então ela estava sendo uma ótima protagonista!!
Enfim, eu curti e recomendo!

Jessica 30/03/2021

DELICIOSO
Nunca achar um celular foi tão divertido. A história é leve, divertida e até um determinado ponto, tudo fluí rapidamente. Porém, amei a revira volta que acontece. As autoras souberam mexer com a nossa cabeça e o nosso coração. Ponto pra elas. Amei.

TAIS MARTINS SANTOS 02/12/2020

Adorei
Mais um livro apaixonante eu adorei, livro que nao foca só no hot e sim na historia do casal

Amanda 16/02/2022

Romântica incurável
Meu Deus!!!

Mais um livro que engoli em menos de 24horas.
Socorro! Definitivamente não tenho vida social hahaha

Mas é aquelas né, quando um livro é bom prende a gente até o fim. ??

E a história de Graham e Soraya foi assim, por mais clichê que fosse o final, eu confesso que amo ver a evolução dos personagens ?

Sou uma romântica incurável e fico feliz de ter um pouco do meu vício na leitura hahaha

É a forma que alimento minha princesa interior ??

Karine Marchelli 30/03/2021

Não conseguia parar de ler!
Amei o livro e a protagonista autêntica, a Soraya não segue os padrões das demais mocinhas que vemos por aí, ela tem cabelos coloridos e personalidade forte, já adorei!
O Graham é muito fofo e dedicado, não tem como não se apaixonar por ele e pegar ranço mortal pela Genevive.
A leitura é fluida e gostosa, sem contar que adorei as trocas de mensagens deles e por visualmente serem uma casal ?inesperado?.
Confesso que acho um pouco idiota tatuar o nome do namorado(a) em tão pouco tempo de relacionamento, mas quem sou eu para julgar os amores intensos da Vi Keeland e Penélope?

almeidaduda 27/09/2021

PERFEITO
É um livro incrível, é mágico, fofo, sexy. É tudo!
Definitivamente entrou pra minha lista de favoritos.
O jeito que eles se relacionaram, o jeito que ele se transformou em outra pessoa. O jeito que a autora te faz odiar Genevive, tudo nesse livro faz ele ser nada menos que perfeito

Beatriz3345 13/10/2020

Passei raiva, mas valeu a pena
Leitura super legal! Amei com foi abordado a estória do passado de Saraya e a ligação com a atual situação de Graham. Chloe é um amor, super fofa. Os amigos de Saraya são muito legais e sempre apoiam ela. A avó de Graham é maravilhosa, pena que ela meio que desapareceu no final do livro, queria ver cenas dela com Chloe. Genevieve é uma nojenta e aquela amiga dela tbm, aff. Eu senti falta da mãe e da irmã de Saraya, eu até esquecia que a mãe dela era viva e que ela tinha irmã, acho que elas deveriam aparecer mais.
É uma estória muito bonita, tem algumas reflexões legais e é boa pra passar o tempo.

claraastb 17/04/2021

Bom, eu comecei esse livro porque estava com saudade de ler algum nesse estilo de empresário durão e a mina que quebrava ele, mas depois de tanto tempo, percebi que já é estranho de ler já que é muita enrolação às vezes, sempre as mesmas coisas...
Percebi que meu gosto mudou e amadureceu demais também, tanto que esse livro não me prendeu de verdade, me senti lendo uma fic no Wattpad.
O casal é fofo, a Chloe uma neném, mas é muito cansativo em certos aspectos que poderiam ser melhores explorados.

Caso queira um livro bem leve, rápido de ler, goste de histórias mais bobinhas, com muito hot: indico.

Nara 14/08/2021

A leitura é muito fluida! Eu amei a forma como se conheceram as trocas de mensagens! A Soraya é uma personagem maravilhosa e o Graham é muito delicia ?? eu ri muito, e tambem passei raiva! Achei que o livro seria mais Hot então fiquei um pouco decepcionada kkkkkk! Mas pra mim vale muito a pena ler ?

Entrelivros_efilho 10/09/2021

Sou muito fã da Vi Keeland e da Penelope Ward e elas escrevendo juntas ou separadas eu leio tudo o que elas lançam. Essas duas levam todo o meu dinheirinho embora e ainda me deixa sorrindo, e quando vi que Metido de Terno e Gravata seria lançado na versão física corri pra reler porque eu amei como elas pegaram o casal mais improvável de acontecer e transformaram no casal mais natural e apaixonante de se ler.

Soraya estava indo trabalhar de metrô certa manhã quando encontra um celular que um homem arrogante e lindo deixou cair. Após alguns dias com o celular, ela decide ir à empresa onde ele é CEO para devolver, mas chegando lá ele se recusa a atendê-la então ela salva uma foto íntima dela e o seu número no celular dele e vai embora enfurecida, ela só não esperava que ele respondesse e os dois começassem a trocar mensagens.

Que delícia de casal! Soraya é uma personagem segura de si, forte, decidida e não se importa com opiniões alheias sobre si e tem um jeito debochado que foge do famoso clichê de mocinha tímida e recatada e isso já me ganhou de cara, já Graham, apesar de ser um babaca no início no decorrer da trama se mostra um fofo, e os dois juntos tem uma química incrível e gostosa de acompanhar. Dois opostos que são perfeitos juntos.

Vi e Penelope criaram um romance fácil, sem enrolação e gostoso de ler, mesclaram uma dose de bom humor com drama, cenas picantes e diálogos cheios de provocações e com isso, Soraya e Graham, além de nos fazer torcer por eles, roubam o nosso coração no processo, sem contar que rola aqui um crossover que eu amo encontrar nos livros delas pra matar a saudade.

Uma leitura leve, rápida, divertida e romântica que deixa o coração quentinho no final, recomendo.

❝Quando a pessoa certa aparece, todo mundo é capaz de amar.❞

Elizama 25/05/2022

Li esse livro pois é o segundo livro do clube de leitura do hospital que estou participando, em resumo: o cara não consegue ter uma conversa profunda com a protagonista sem levar para segundas intenções, o livro é literalmente mais do mesmo, em que casal não se conhece + ele foi otário + otário com todos menos ela + ela não confia nele + conflito que os separa + junção e felizes para sempre no final. Graças a Deus que é um livro curto e que não é preciso usar muito dos neurônios para conseguir prosseguir com a leitura

andy84 12/08/2021

LEVEI TRÊS MESES PRA TERMINAR
enfim, esse livro foi até legal legalizinho. eu comecei ele em uma madrugada e consegui ler 35% dele e depois eu decai pq enrolei muito. mas até q a história foi boa, achei umas coisas sem graça também.
mas foi bom ter terminado esse livro e gostei muito dos personagens