Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Same 12/09/2023

Não é à toa que a Sophie Kinsella é uma das minhas preferidas, que humor meus amigos, que humor?
Ela novamente arrasou com esse livro, divertidíssimo e inteligente, não que eu esperasse outra coisa

Janaína Martins 30/07/2020

De todos os livros da Sophie, esse foi o mais cansativo

Patricia Milani 26/03/2020

Amei a leitura, me deixou com o coração quentinho e querendo mais desta história encantadora, o final deixou um pouco a desejar esperava um pouco mais (queria saber mais).
Livro muito bom divertido e ao mesmo tempo tocando, me apaixonei pelos personagens que nos fazem repensar nossas ações. Senti a dor da despedida quando livro acabou, seria uma ótima ideia se a autora fizesse uma continuação do livro.

Mayara Belém 25/05/2020

Sophie Kinsella tem uma escrita muito boa. Embora esse não seja meu livro preferido dela, passa uma mensagem muito legal que temos que aproveitar melhor a vida e focar nas coisas boas!

Thays ð 27/11/2023

Nota 1000
Até agora o melhor da Sophie Kinsella que eu já li, muitoo engraçado, me diverti bastante com a Samantha , história muito bem construída e evolvente, nada cansativo, devorei o livro muito rapido, adorei as partes dela cuidando da casa, divertidíssimo, Trish a melhor patroa do mundo ?? amei demais.

Ju Martins 27/07/2020

De nada vale o sucesso e dinheiro se isso custar a sua paz.
Dei boas risadas com esse livro. Vale a pena ler.

Nana 24/04/2021

Ameeei
Queria que essa história tivesse mais páginas....mais uma vez Sophie Kinsella me fazendo ficar apaixonada pelos personagens.

Elisa.Gabriela 02/07/2020

EU AMEI MT bom MESMO aquele livro perfeito p sair de uma ressaca literária. Sou apaixonada por esses livros romance água com açúcar engraçadinhos p distrair
Gabi 03/07/2020minha estante
TUDOOOOOOOOOOOO

Morningstar 03/05/2021

Me peguei dando boas risadas com esse livro. Uma personagem que teve a vida virada de cabeça para baixo e que em pouco tempo soube utilizar sua situação a seu favor.
Tem uns personagens muito bons, a escrita é bem fluida.
Vale a pena pegar para "limpar" a mente depois de um leitura mais pesada.
atraseinaleitura 03/05/2021minha estante
Indico Lua de Mel, também da Sophie Kinsella, muito engraçado. Amo as obras dela?

Jubs 15/02/2020

Escolhi esse livro pra passar o tempo e relaxar mesmo. A história não tem nada de muito surpreendente, é a típica comédia romântica.