Eu ODEIO Esse Cara

Eu ODEIO Esse Cara L. C. Almeida

Resenhas - Eu ODEIO Esse Cara

blvckstairs 20/03/2021

a princesa e o babaca
eu comecei a leitura com o pé muito atrás e com 0 expectativas devido a um livro que eu já tinha lido da mesma autora que eu não tinha gostado muito. posso dizer que esse foi muito superior em absolutamente TUDO, os personagens foram mais aprofundados e eu senti que a relação deles foi bem mais desenvolvida, embora meio rápido em alguns pontos, mas acho que fiquei com essa sensação pelo livro ser mais curto

teve algumas coisas que eu achei meio forçado, as vezes eu ficava em duvida se a personagem tinha 8 ou 22 anos mas em geral a história é muito gostosinha, bem vibe filme enemies to lovers da sessão da tarde

Any 10/03/2023

Eu Odeio Esse Cara
"Acho que é isso que o amor faz pelas pessoas... deixa a vida melhor."

Roxanne Reed é uma estrela do Pop que vive metendo-se em problemas e deixando os guarda-costas loucos.
O seu empresário contrata Drake Hill na esperança dele conseguir manter Roxy longe de problemas. Ele é um ex-agente da Cia que gosta de seguir regras enquanto Roxy só deseja quebrá-las. É a história de duas pessoas que se odeiam e querem a todo custo se livrar um do outro, mas acabam se aproximando em meio as brigas cotidianas. É uma leitura com aquela pitada de bom humor, química e brigas que a gente gosta bem no estilo "cão e gato." Recomendo.

brubs 16/08/2021

ai vou ser sincera eu sou totalmente rendida pelos livros da Laura, nao tem como serio essa mulher escreve de um jeito muito incrível! A história desse livro é muito boa, vc consegue ler o livro em um dia se parar pra pensar, o Drake ai que homem senhor serio, mas o melhor é que os livros TEM LIGAÇÕES KAHWHSHSJ eu consegui sentir o gostinho da black road dnvo e eu tava com tanta sdds enfim esse livro foi outro queridinho meu da Laura, gostei mt

Cacau Lacerda 15/05/2020

Perfeito
Eu simplesmente amei cada segundo, cada capítulo, cada palavra. É tudo que eu amo em um livro, é divertido, fofo e totalmente apaixonante. Eu não consegui parar de sorrir enquanto lia.

Drake e Roxy são perfeitos. Eu amei cada interação dos dois, as alfinetadas, as brigas, o sarcasmo. Um casal mega divertido e apaixonante.

Sei que tem muita gente que não curte livros clichês e "previsíveis". Mas eu amo essas histórias mais leves e sem drama, que você lê em algumas horas e não consegue largar até terminar. Se me faz sorrir é nota dez. Nada como um clichê bem escrito.

Favoritei. Estou com o coração quentinho.

Cicin 30/06/2021

Não consegui parar de ler, até acabar, a história do Drake e da Roxy, é super envolvente! Adoro haters to love, sério, perfeito demais! O epílogo deixou meu coração quentinho?

dalencarbabi 18/04/2023

Eu tentei e Deus é testemunha.
A L.C. agora que tem uma editora fez um rebranding dos livros dela. Esse foi um dos que entrou no lance da capa nova e eu bem caí feito uma pata, comprei na pré-venda achando que era história fresquinha mas na real era do acervo antigo.

Isso nem foi um problema de primeira, o livro ainda poderia ser bom né? Pois é colega, eu também caí nesse conto do vigário.

Até pouco mais da metade tava bem gostosinho, eu já tinha entendido que não seria um super romance, mas todo mundo sabe que os romancinhos descomplicados são os mais delícias.

Acreditando nisso eu ignorei totalmente o fato de uma adulta ter a personalidade e se vestir feito uma adolescente pick me girl insuportável, aquele velho problema da nossa amada autora que eu inclusive relatei em outras resenhas: os livros são diferentes, mas as mocinhas são as mesmas. É como ver vários filmes onde a Barbie é a atriz que interpreta a personagem principal e em todos ela vai muito mal. Enfim?

Também estava adorando o fato de o Drake ter realmente a personalidade de um homem adulto, que não foge, nem surta depois de um beijo, etc.

O problema foi que meu encantamento não durou até o final. Primeiro que a problematica do livro é totalmente mal resolvida. Eu esperava que o foco fosse a mudança de personalidade da Roxe, que o leitor fosse descobrir pq ela tinha duas personalidades (é simples, mas para um romancinho sem muitas complicações já estava ótimo), na real toda atenção vira pro Drake? do mais absoluto nada. Eu não achei ele um personagem fechado, como a autora tentou vender, muito pelo contrário. Era uma delícia ver o Drake ensinando a Roxe como ser um adulto, agir como um.

Essa situação por si já tirou muito meu T, ai somado a isso vem a ideia de colocar toda culpa por tudo no Justin, tipo ??????. ?Juntei vcs pq vcs vão se ajudar???.? Amigo, ele tava aposentado. Se ele precisasse de ajuda ele procuraria terapia, faça-me o favor.

Conclusão: o que era pra ser um romance levinho virou um romance medíocre, com uma problemática mal desenvolvida e um enredo que não é fiel nem ao que ele próprio escreveu. Não indico mesmo! Não caiam nesse golpe do rebranding.
MissDLeBeau 19/04/2023minha estante
rsrs so a sinopse me desmotivo de ler rsrs

dalencarbabi 19/04/2023minha estante
Eu e meu péssimo hábito de não ler sinopses

Artemis24 16/07/2021

kkkkkk ruim
ruim, mas não ruim o suficiente pra 1 estrela. vai 2 estrelas tá bom.
é a história de roxanne reed e do seu novo segurança, um cara que só queria paz e aí teve que ir trabalhar pra ela como favor ao seu amigo que é empresário dela.
a história é fraca sabe. td acontece mto rápido e aquele bom desenvolvimento não acontece

Gabi Padua 20/08/2021

Anemies to love ?
Um delicioso anemies to love, devorei o livro de uma forma que nem sei explicar. Amei os personagens, a implicância, a sedução, tudo!!

TeresaRoque 08/07/2021

porra eu AMEI MT, me diverti o livro todinhoooo, me deixou extremamente leve e felizinha.
amei esse casal engraçado e totalmente cão e gato! experiência foda

Lee 16/11/2021

Bom.
Muito rápido, piscou e foi.
Adoro um enemies to lovers.
Não tem muito o que falar, é mais do mesmo.

Vivianne 01/09/2020

O casal não tem química nenhuma e não há razões para eles se odiarem tanto.

O cara é mais velho e foi um agente secreto mas tem umas atitudes infantis demais. A menina tem 22 anos mas parece q tem 9. Beira o nonsense.

Não há desenvolvimento dos personagens coadjuvantes. Não há desenvolvimento nem dos protagonistas, né.

Durante a leitura tive a sensação de estar perdendo meu tempo e no final tive certeza disso. O epílogo foi lido com leitura dinâmica pq eu não aguentava mais.

manu 18/12/2020

eu senti nesse livro algo diferente que ñ senti nos outros da autora, algo mais sentimental se assim pode se dizer. a história e os personagens são impecáveis mas o que eu mais gostei foi a construção dos dois personagens, suas histórias de vida. foi uma leitura muito boa!

Nanda 09/07/2021

Um livro leve e delicinha que fala muito sobre todas as facetas das pessoas.
Fiquei apaixonada pelo casal, e fiquei com o coração quentinho

Hellen 21/10/2023

Os livros dela sempre deixam um quentinho no coração. Amo a interação deles dois, casal com muita química!