A crônica de Eastar - Livro 1

A crônica de Eastar - Livro 1 Zimmerer

Resenhas - A crônica de Eastar

huntero 04/05/2022

Dois milhões de anos após as os terráqueos terem contato com os estelares pela primeira vez, este garoto desce ao planeta Terra tomado por nada mais que a curiosidade. O que ele não esperava era ser levado para algo que lhe daria mais responsabilidade do que jamais imaginou querer carregar.

Maria Tereza 14/03/2021

Incrível!
A história é envolvente, não deixa pontas soltas e me deixou empolgada para ler a continuação.

Resenha completa no IG: https://www.instagram.com/p/CMYHVM8jCim/?igshid=17m67mpz78m7r

Juliana 25/03/2022

Muito divertido.
Um livro que superou minhas expectativas, a começar pelo nível de escrita do autor, que mesmo usando de palavras simples, conseguiu construir um universo de dinâmicas interessantes, personagens cativantes e diálogos divertidíssimos, Aros e Eastar têm a melhor química ever! kkkk.
Ansiosa para ler a continuação.

Uelinton.Caique 17/10/2023

Tinha um breve conhecimento do início da história, mas agora finalmente pude ler esse livro 1 na íntegra. Foi uma ótima experiência, divertida e de leitura fluída, pois, além da escrita do autor ter contribuído para isso, deu para notar as referências a animes e mangás, algo que gosto muito.
Acho que o livro funciona muito bem para quem está acostumado com animes e mangás, mas o ritmo lento para o desenrolar do plot principal e foco amplo no desenvolvimento das habilidades do protagonista pode ser um empecilho para leitores que querem se aventurar nesse tipo de obra.
O mundo e os personagens foram outro ponto que me agradou e surpreendeu. Me deixou interessado pela sequência e deu a impressão que pode ser melhor que o primeiro.

Mikih Mills 02/05/2023

Incrivel
Eu não achei que eu iria ficar ansiosa para a continuação, escrita muito boa, história que envolve e claramente fiquei chocada em uma parte, que eu tive que parar de ler e tirar um tempo pra respirar. Super indico