Sr. Foster

Sr. Foster Stefane Lima

Resenhas - Sr. Foster

bealesclub 16/08/2020

Bom, mas poderia ter menos cenas sexuais
É um livro bom, mas não gostei tanto pois houve cenas de sexo que sei lá não precisava

Gabriela.Fabri 17/09/2021

Nada de muito diferente, porém...
Acabei por gostar mais desse do que o primeiro livro, mas continuo achando a personagem principal nada cativante porque ela não para de provocar ele e quando ele faz a investida, ela volta atrás com a sua atitude. Não gosto de pessoas que ficam brincando com o sentimento uma das outras e ela não entendeu ainda o fato de que o chefe dela quer alguma coisa mais séria. Muita enrolação e a principal não consegue honrar suas próprias palavras. Gostei de ler o ponto de vista do Senhor Foster.

Artemis24 15/04/2022

mesma coisa do 1°
é basicamente a mesma coisa do primeiro livro, a mesma ladainha da ellys e o coitado do homem apaixonado por ela

Joice80 17/06/2023

Chatoooooooo!!!
Sem propósito essa continuação, nada de relevante acontece, só chorumes e um pouco de pegação, pegação muito da sem graça a propósito. Salvo só pq tratar de um livro curto, assim o tédio dura pouco tempo!!!!

Pam 14/07/2022

Repetitivo
Muito sexo e sexo e tal e o Pior não è isso é que as senas são Muito copia e cola eh bem detalhista mais todas as vezes que fazem o ato è a mesma explicação de detalhes.
Bom e dai la por volta dos 60% do livro acontece a reviravolta acontece algo de concreto e puts a Ellis è durona mesmo e coitado do St. Foster kkkl