Boruto #03

Boruto #03 Masashi Kishimoto...

Resenhas - Boruto

Elbert2 21/04/2024

Essa luta é MUITO melhor no anime, até pq é uma das partes que eu acho boas mesmo no anime, já aqui no mangá é bem qualquer coisa, assim como a maioria das coisas nesse mangá.

Liana 29/01/2023

Boruto começa a se entender como Shinobi e desenvolve a perspectiva de qual caminho gostaria de seguir.
maria18312 29/01/2023minha estante
não tenho saco pro boruto kkkkkkkk oh mlk mimado

Liana 29/01/2023minha estante
Hahahahaha muuuuuuuito!!! Mas eu amo odiá-lo ?

Isa Gomes 11/02/2024

Bom.
Eu não tenho muito o que falar sobre a continuação da história, por enquanto eu estou gostando de ler.

leandrobuas 10/03/2021

Muito bom!
Boruto é contratado para fazer a escolta de Tentou, o filho do Daimyou do País do Fogo. No começo, ele fica irritado com as pirraças do menino riquinho, mas o card game e o treino de shuriken aproximam os dois. De repente, Tentou é sequestrado e Boruto toma uma decisão arriscada ao sair sozinho em busca de seu novo amigo?

YooJi 28/01/2023

Boruto
Estou até curtindo o mangá e o anime. Acredito que o autor tenha muito o que contar ainda sobre esse universo e estou ansiosa para conhecer mais.

Thay @incentivando_a_leitura 16/02/2020

Bomm
Curti bastante o cap da luta. Grande mistério de como será desenvolvido esse mangá

barbaradearlete 09/09/2021

Essa capa tá bem ruim. Nunca sei o que fazer quando o assunto é mangá. Como estava acompanhando o anime antes do mangá, eu conhecia a história bem. Apesar disso eu gostei de ter essa experiência, principalmente nas cenas de ação.
Eu defendo Boruto como personagem, eu sinto que muitos não gostam dele, sempre comparado ao Naruto como protagonista.
Pelo amor de deus que personagem chato do último capítulo.

Vini 26/02/2022

Acho a história muito rápida e, de novo, muito forçada sem nenhum desenvolvimento, ela apela pra nostalgia em vários momentos o que torna até legal de ler na hora porém como um todo é horrível, fora a arte, espero que melhore a partir daqui.

Elayse.Camatta 23/04/2023

Tal pai tal filho
O boruto é tão parecido com o naruto e ao mesmo tempo tão diferente e eu amo tanto isso kkkkkk eu estou doida para ver o boruto grande logo

Wayona 25/12/2020

Legal
Agora sim tá começando a ficar bom. To gostando bastante desse mangá.

Bruno Olpor 10/01/2022

Cara de início, será que agora começou?
Um volume muito divertido e gostoso de se ler, trouxe uma cara de realmente início de saga, emocionante ver boruto lutar ao lado de naruto e o amadurecimento dele até o fim do mangá é bem satisfatório.
Super indico e darei continuidade.

@Linacoimbra 19/03/2023

-"...tome cuidado...um dia, essas pupilas azuis vão roubar tudo de você. "

-"...alguém que derrotou um "Deus" não pode mais existir como uma pessoa qualquer."

-"...esse destino...com certeza vai te mastigar enquanto você trilha seu caminho."

-"...eu vou seguir meu próprio caminho ninja."

-"...não sei se é um destino ou uma maldição."

-"...como eu disse antes..essa não é a história de um garoto que almeja se tornar um hokage . Essa foi a história do meu pai. Esta aqui é a minha história e NINGUÉM MAIS!"