A Irmã de Becky Bloom

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Priscila 21/11/2021

Perfeito
Mais uma continuação maravilhosa que nos trás muitos risos e aventuras, impossível não amar esses Becky!

Aline Memória 23/03/2010

A maioria das opiniões sobre A Irmã de Becky Bloom que vi é de que é o livro mais fraco da série; por isso, quando fui ler já estava com baixa expectativa, apesar de ter amado todos os outros três que já tinha lido. Fiquei feliz ao ver que não concordava com essas opiniões: gostei tanto deste livro quanto dos outros da série, na verdade, achei a história desse em alguns pontos até mais interessante que dos outros.

O livro começa a partir do fim da longa lua-de-mel de Becky - amei essa parte e a descrição de Luke, não consigo imaginá-lo com cabelo comprido e brinco! Quando Becky volta à Inglaterra, as coisas não são bem como ela esperava: seus pais não pareceram tão animados, pareciam estar escondendo algo dela; e Suze está com uma nova melhor amiga. Depois, a surpresa: Becky tem uma irmã!

Becky, com seu jeito extravagante, adora a idéia, até se decepcionar com Jess, sua irmã que é totalmente o oposto dela. Ao longo da história, entende-se o porquê de Jess ser assim. A parte que se passa no povoado de Jess é super engraçada, cheia de personagens secundários interessantes.

Pra variar, Becky se mete em problemas por gastar demais. Até me impressiono como Luke consegue ser tão paciente com Becky... até ela extrapolar e o coitado explodir. Mesmo com toda a imaturidade e ingenuidade de Becky, ela é cativante demais e sempre me faz torcer por ela - talvez seja o fato dela me fazer rir demais, mas o fato é que sou fã da Becky Bloom.
Viviane.Sansone 08/12/2011minha estante
Não é o meu preferido da série, mas gostei muito deste também. Nesse livro fui nos dois extremos ri muito em alguns trechos e no final cheguei até a me emocionar. Adorei!

Kah Lima 09/04/2015minha estante
Acabei de ler e adorei o livro, gostei muito da historia de que Jess é completamente diferente da Becky, se fosse iguais o livro seria chato rsrs.

ltsalviolo 29/10/2021

O bom de continuar ou reler uma série de livros muitos anos depois de ter lido o primeiro volume é que tudo parece novo e com mais densidade. Eu me lembro que, quando muito novinha, o título "delírios de consumo" não me dizia muita coisa. Hoje lamentei e me diverti (em iguais proporções) com os "delírios" da Becky, e fiquei muito feliz por notar que, embora a perspectiva tenha mudado, a minha satisfação com os livros da Sophie não mudou em nada, ainda os leio com um sorriso no rosto!

Evy 13/01/2011

Eu achei que não ia gostar desse livro da série, pois confesso que saí do anterior não muito animada, mas fico feliz de ter persistido pois a história é bem interessante e até um pouco mais profunda que as demais, embora eu ainda preferia os dois primeiros livros!

A história começa narrando a longa lua-de-mel da Becky e o Luke, que se empolgou e deixou o cabeço crescer, além de colocar um brinco. Não consigo criar uma imagem dessa para o Luke, mas enfim! Quando finalmente Becky volta pra Inglaterra, as coisas não estão como ela esperava. Sua melhor amiga encontrou uma nova amiga e os pais de Becky parecem estar escondendo algo dela, se esquivando de todas as conversas.

Depois de um período de tristeza e incompreensão dos fatos, Becky descobre finalmente o que estava deixando seus pais estranhos e afastados: ela tem uma irmã! Eu confesso que esperava que ao descobrir isso Becky ia surtar, mas ao contrário adorou a idéia e começou a imaginar vários momentos que poderia passar ao lado da irmã: no shopping, fazendo compras, indo ao salão juntas, correndo atrás das liquidações! Qual não foi a grande decepção de Becky quando descobriu que sua irmã é totalmente o oposto dela. Jess é totalmente anti-consumista, adora economizar em tudo e vive pegando no pé de Becky com as compras inúteis.

E é claro que Becky se mete nas maiores confusões, briga com a melhor amiga, briga com a irmã, vai parar num acampamento e acaba fazendo publicidade contra a empresa de Luke! Uma ótima história, cheia de altos e baixos e que nos faz, mais uma vez, rir e nos divertir com Becky!

Leitura recomendada!

Monique 13/01/2011minha estante
Não tem como pensar na Becky e não rir, não vejo a hora de ler todos os livros! esse deve ser super divertido. Incrível como em um minuto a Becky cria histórias com falas e tudo mais, ela deve ter feito altos planos pra irmã! aoiehaieu

Tai Costa 30/01/2022minha estante
Amo os livros da Becky. Tive muito ranço da irmã dela no inicio...

Saraaaaah 30/01/2022minha estante
Sim eu também tenho

Gabrielle 08/06/2022

Becky ainda mais irresponsável
Adorei a Jess e adorei tudo que ela falou pra Becky, que continua lunática, viciada em compras (é doença e ela precisa de ajuda, mas todos apenas continuam a mimando e resolvendo os problemas pra ela) e ainda mais irresponsável. Becky é extremamente inconsequente e mimada, e é isso.

Apesar de não gostar da Becky, o livro é divertido, então por isso continuo insistindo nos livros com ela.

Nanda.Marques 10/07/2021

A irmã de Becky
O livro anterior foi um pouco lento pra mim ao contrário dos primeiros, confesso, mas a irmã de Becky Bloom foi uma leitura maravilhosa. Becky continuou doidinha como sempre mas foi tocante ver o esforço dela pra se entender com a irmã que não conhecia. E com o final do livro, agora tô ansiosa pra saber como ela vai fazer no próximo livro kkk. Já imagino quantas compras virão!!

Janaína Martins 14/10/2022

Primeiro livro da Sofie Kinsella que não terminei em um dia..
Ele é mais cansativo comparado aos outros, mas a história ainda é muito boa, Becky não decepciona.

Hellinda 06/11/2021

Becky Bloom agora se mete em outra. As aventuras de Becky nesse livro começam com o fim da sua lua-de-mel e a volta a Londres, quando descobri então que tem uma irmã perdida. Suas expectativas foram altas e as aventuras não param por aí. De leitura rápida, concisa, divertida, e especificamente nesse livro, cheia de situações sobre a qual podemos refletir, Sophie Kinsella continuou de forma excelente as aventuras da divertida personagem Becky Bloom. Recomendo!

site: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6