Fallen Princess

Fallen Princess Chantal Fernando

Resenhas - Fallen Princess

dudinha12 06/12/2022

Tire umas férias, autora
Vamos lá, eu aconselho a tirar umas férias e pensar em plots diferentes, pq acabei de ler uma coleção de vários romances iguais bem aqui. Todo livro eu começava achando que finalmente ia mudar, mas adivinha? não mudou. O que me deixa muito triste, pq eu realmente gostava dps personagens. Agora alguém me explica pq a filha da Faye foi tão ingrata com os pais? Se ao menos eles fossem ruins com ela, nossa fiquei com pena deles, eu ficaria muito chateada se descobrisse assim

Jessyca.Partica 29/05/2021

Pior da série na minha opinião
Estava muito empolgada pra esse livro, pra poder ler sobre o futuro dos personagens da série.
Você vai rever os personagens, vai lembrar das suas personalidades mas nada surpreendente.
Achei a estória muito óbvia, muita esperada, sem emoção, me deu aquele impressão que era o primeiro livro que a autora escreveu.
Super recomendo os primeiros 4 livros da série!

Gigi 10/02/2022

Cansativa ler a série toda ...é muito repetitivo os romances e ação não surpresas vc sabe exatamente o que vai acontecer porém.. é uma boa escrita as mulheres são emponderadas