Anjo Caído

Resenhas - Anjo Caído

Analia.Michelly 30/10/2021

Quente
Resenha: Anjo Caído

O conto fala sobre Marcos, um cara de 37 anos que é atraído por uma menina de 17. Juliana tem namorado, se passa pela família por uma menina recatada, mas é pervertida.
Posso dizer que o conto foi bem narrado, gostei que a perspectiva foi sobre a narrativa do homem e não da mulher (o que acredito ser mais comum em livros hot), a personagem principal é transante e não sonsa, rs.
Quem tiver um tempinho e gostar de livros ou contos hot leia, é bem interessante.

Priscila 24/06/2019

Curti a leitura!!
A resenha de hoje é de mais um ebook curtinho que li e gostei. Então, vamos lá:
Então, esse ebook traz um pouco sobre a Juliana, uma moça com uma imagem "perfeita". Todos acham que ela é "santinha", mas eles mal sabem que ela não é realmente assim. E tudo muda quando ela tem um novo vizinho: Marcos. E com ele, vai ter a maior aventura sexual de sua vida.
Tenho que dizer que adoro histórias eróticas?? Não né? 😆😆 Então, e gostei dessa história por ser curta e também por ser direta. Não são todas as histórias que tem uma linguagem direta, e isso ás vezes deixa tudo muito chato, mas não foi o caso dessa história. Gostei dessa personalidade da Juliana, pois acho que algumas mulheres reais são assim. Gostei do desenvolvimento e da diagramação do ebook.
Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario