O Batismo E Os Dons Do Espírito

O Batismo E Os Dons Do Espírito D. M. Lloyd-Jones

Resenhas - O Batismo E Os Dons Do Espírito

Miguel Muniz 06/05/2020

Sinal amarelo ligado!
O livro realmente é de colocar a tradição reformada de cabelos em pé kkkkkkkk.
Admiro demais sua entrega e paixão pelo que acredita, seus comentários sobre os dons devem ser no mínimo repensados "que no caso o farei".
Vejo sua relutância quanto a aridez de sua época e que somente como ele diz, um avivamento para tornar a igreja com a mesma intrepidez do Pentecostes.
Vale a pena a leitura.

Sadrak 02/08/2020

O debate travado pelo Dr. Loyd-Jones é uma contribuição honesta de um expositor bíblico comprometido com Deus. O livro é uma coletânea de sermões que tem como tema principal o Batismo com o Espírito Santo. O pregador enfatiza, en passant, a contemporaneidade dos dons do Espírito e necessidade urgente de um avivamento para Igreja. Há controvérsias com os Pentencostais palpáveis, mas o melhor é ler um autor respeitado pelos Reformados que os confronta veementemente. Bom, recomendo a leitura.

Daniel 28/05/2019

Batismo e os Dons do Espírito
Os dons do Espírito ficaram restritos a igreja primitiva? Existe um poder do Espírito Santo que possamos desfrutar? O autor responde questões como estas, neste ótimo livro. Pessoalmente, valeu a pena a leitura.