Um Estranho Irresistível

Um Estranho Irresistível Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Irresistível

blvckstairs 27/03/2021

a médica e o agente secreto
eu não estava dando NADA por esse livro, eu queria sim conhecer mais sobre a garret mas eu tava até meio desanimada por não ser de um ravenel, mas eu me surpreendi tanto com esse livro

a garret é a personagem mais forte até agora que eu já li da lisa, imagino que ser uma mulher médica naquela época tenha sido péssimo e todo dia pessoas duvidando da sua habilidade somente por você ser mulher, e alguns ainda preferindo ser atendidos por um homem somente por não confiar nela, e o jeito que ela lidou com isso tudo sem nunca abaixar a cabeça me deixou muito orgulhosa sem dúvidas. eu morri de amores pelo ethan, achei o relacionamento deles muito leve e fofo, o jeito que eles se apegaram um ao outro sem nem perceber foi a coisa mais fofa do mundo.
Ana Beatriz 28/03/2021minha estante
nossa sim, eles são muito FOFOS, acho q são um dos casais com mais química q eu já li ??? eu sou cadelinha da Garret, ela é mt maravilhosa

blvckstairs 28/03/2021minha estante
demais, a garret é tão ? que eu nem julgo o ethan por ser cadelinha dela

P3 17/08/2020

"As pessoas sempre dirão que nossos sonhos são impossíveis. Mas isso não pode nos impedir, certo? A menos que concordemos com elas"

Anny Jasmine 03/02/2021

Como já dizia a pensadora contemporânea: "é só tiro, porrada e bomba." Amei conhecer mais um pouco dos Ravenels e agregados, e isso só me deixou mais na expectativa do próximo livro (que é o de West). Se eu já amei ele nesse que a participação foi minúscula, imagina no dele hein?

Jesse - @jessepbook 27/08/2020

Que incrível
Bom sem dúvidas sou super fã da Lisa, ela tem um jeito de escrever que me fascina.

Nesse livro ela traz a história de Garret e Eathan, que já vimos em outros livros dos Ravenels.

É uma história incrível, inspiradora, que casal incrível.

Super recomendo a leitura.

mv 03/06/2021

Mais um fav da LK
Gente, eu amei. A leitura é tão fluida que tenho a sensação de que eu pisco e os livros dessa coleção acabam.

Mais um casal fav, gosto muito da construção dos personagens. Achei esse livro com uma pegada diferente dos outros anteriores. Tem essa coisa do mistério investigativo no ar... Amei o Ransom com a Garret casal lindo demais!!

Ainda não terminei todos os livros mas super recomendo essa coleção dos ravenels.

cardanswrath 01/09/2021

garrett & ethan
não é o melhor livro da saga, mas gostei muito
garrett é uma personagem que se vc não gosta dela vc é um monstro! o ethan foi um personagem que me apaixonei muito também, mas senti que ele se contradizia várias vezes.

o plot twist foi muito bom!
queria ter visto um epílogo com alguma interação do ethan com as meninas, seria um sonho.

a breve menção da pandora e do gabriel não fez jus, helen apareceu algumas vezes e cassandra foi esquecida no churrasco. sinto que a autora gosta muito do rhys e da kathleen pq eles aparecem sempre.

gostei muito da trama, o último capítulo foi uma gracinha e espero que nos próximos livros esses dois não sejam esquecidos.

julia5317 18/06/2020

apenas isto.
?Esse livro foi inspirado por uma mulher que realmente existiu, a magnífica Dra. Elizabeth Garrett Anderson. Mesmo enfrentando enorme oposição, Elizabeth graduou-se em Medicina na Sorbonne, em 1870. Em 1873, conseguiu se tornar a primeira médica licenciada a atuar no Reino Unido. O Conselho Britânico de Medicina prontamente mudou as regras depois disso, para evitar que qualquer outra mulher se juntasse a eles pelos vinte anos seguintes. A Dra. Anderson é cofundadora do primeiro hospital com equipe de atendimento feminina e se tornou a primeira reitora de uma faculdade de Medicina naquele país. Também foi ativa no movimento do sufrágio feminino e se tornou a primeira mulher prefeita e magistrada na Inglaterra, na esplêndida cidade de Aldeburgh.?

Ana_pf 01/05/2020

Um estranho irresistível
Este livro se tornou até então um dos romances de época favoritos. Adorei os plots e principalmente os protagonistas.
Uma leitura fluida e apaixonante, vale super a pena dar uma chance a ele.
01/05/2020minha estante
É um dos meus preferidos tbm ? Garret e Ethan são maravilhosos ?

Mayara Mendes 08/12/2022

Sou suspeita pois sou fã da Lisa Kleypas, eu realmente amei o livro, e sendo o livro 4 de uma série onde grande parte das vezes se perde um pouco do encanto, isso não aconteceu. Ressalto a pesquisa fantástica da autora, confirmado pela nota. Bem quanto ao romance em si confesso que não esperava tanto romantismo pela característica do personagem masculino observada na sinopse e nos livros anteriores, e amei, o Ethan é fofo e a Garret é encantadora. Achei um romance apaixonante e cheio de surpresas interessantes.

Sabrina149 09/08/2022

Esse livro me surpreendeu, amo romances de época chiches por serem leves, mas, muitas vezes eles são um pouco sem conteúdo além do romance dos personagens. Dessa forma, esse livro me prendeu bastante por desde o começo falar de uma forma mais "real" (mesmo sendo uma ficção) sobre assuntos do cotidiano que muitas vezes não se vêem nessas histórias, então ler sobre a Garret de uma forma mais empoderada e falando sobre leis de estupro, sobre termos médicos, até a questão da transfusão e descobrir que tudo isso tem um fundo de verdade, incluindo os agentes secretos, as ações clandestinas do Ministério do interior e a poluição do rio Tâmisa, tornou tudo mais incrível e aprofundado, e não focado só no romance como se a vida de todos daquela época, principalmente das mulheres, estivessem voltados completamente para isso, nunca demonstrando nada sobre a insatisfação com a falta de voz e de oportunidades que elas tinham.

Isadora_Martins74 03/11/2020

Espiões, agentes secretos, conspirações e muitas surpresas
Quarto livro da série.. e realmente me surpreendeu... de todos até agora esse ficará com meu ?!
Considerando como personagem principal a Dra. Garret não conseguia imaginar como a autora iria fazer a conexão aos Ravenels .. já que os livros são sobre essa família. ... claro a solução foi até que previsível... porém isso se quer fez diferença nesse livro.
As tramas conspiratórias dignas de filme de 007 e o envolvimentos de todos nos contecimentos tornou esse livro incrível... delicioso de se ler, fugindo um pouco do padrão romance cão e gato e temporadas de debutantes.
Outro ponto forte foi o crescimento e amadurecimento de West Ravenels ... mal posso esperar para ler o livro desse adorável libertino!
E o que mas me deixou apaixonada por Lisa, tudo é plausível, e pesquisado e condizente com a época: desde uma simples bolsa de gelo a uma transfusão de sangue em pleno século XIX. Sendo endossado ao final de cada livro nas notas da autora.

Jenny 04/03/2022

Simplesmente apaixonada pela história da Garrett e do Ethan!! O mistério e ação do livro também não deixam a desejar!! Mal posso esperar para ler o próximo livro!!

Lari Pontes 31/03/2022

Gostei
Não foi o melhor da série, mas foi muito legal ver dois personagens que não são aristocratas, ainda mais uma médica no século 19. Ethan não é meu mocinho favorito, mas gostei bastante

Sil 20/09/2021

Lisa kleypas arrasando de novo...
Não tenho muito o que dizer desse livro apenas que amei tudo do começo ao fim.