Outlander

Outlander Diana Gabaldon

Resenhas - Outlander

Taiana 20/08/2015

uma obra completa!
um misto de emoções atingem o leitor ao término deste livro. Tudo em um só: paixão, amor, mistério, traição, perigos, sofrimento. A autora não tem pena de seu leitor e somos presenteados com uma verdadeira obra prima da literatura moderna em minha humilde opinião. personagens inesquecíveis! livros inesquecível!

May 14/05/2015

EU LI: OUTLANDER
Minhas considerações sobre o livro no video. ;)

site: https://www.youtube.com/watch?v=DsMgEmNVX3s

Maitê 02/02/2015

Devorei esse livro em poucos dias, excelente leitura para os que gostam do gênero, e uma boa escolha para quem quer começar a ler romances historicos. O livro apesar de ser narrado na primeira pessoa tem uma narrativa clara, que permite que os outros personagens desenvolvam.

Janayna 09/09/2014

Estória muito cativante
Para mim este livro poderia, tranquilamente, ser 5 estrelas, pelo contexto histório (adoro as highlands), pela criatividade do tema (viagem no tempo) e pela construção dos personagens. Eu me senti dentro do livro, na Escócia do século XVIII. Acontece que a heroína do livro é uma chata de primeira! Que fatalidade! Que desperdício!
É claro que isso é uma opinião muito pessoal minha - afinal, tenho o direito de ter empatia ou não pelo protagonista.
Enfim, fui até o final do livro com muito sofrimento. Já não suportava mais as decisões e atitudes de Claire!
Mas, apesar de tudo, recomendo muitíssimo a leitura do livro - que parece ser uma unanimidade internacional.