The Scandalous, Dissolute, No-Good Mr. Wright

The Scandalous, Dissolute, No-Good Mr. Wright Tessa Dare

Resenhas -

Laly 18/12/2020

Pelo amor de Deus leiam esse livro já
Tessa Dare nunca decepciona, não é mesmo?
Esse livro é um exemplo perfeito disso, mesmo rapidinho é engraçado, romântico e a gente termina a história feliz. Ele tem início, meio e fim completinhos e até uma passagem de tempo relativamente grande para um livro com tão poucas páginas. O pai é sinceramente um idiota e a razão que ele tem para manter a filha presa é de uma ignorância que meu Deus do céu queria entrar no livro e bater com a cabeça desse imbecil na parede. O protagonista é um fofo, se ele já não tivesse meu coração com toda certeza teria ganhado no final com aquela cena na igreja. Minha consideração final é; PELO AMOR DE DEUS LEIAM ESSE LIVRO JÁ.

?A Senhorita Eliza Cade é uma dama à espera. Por causa de um erro tolo em sua juventude, não tem permissão para ?sair? na sociedade até que suas três irmãs mais velhas estejam casadas. Mas enquanto está tentando ser boa, continua esbarrando os cotovelos, e, mais desgraçadamente, com os lábios, do notório libertino Harry Wright. Cada momento que ela passa com ele, corre o risco da ruína completa. As paixões sensuais que ele desperta nela são tão erradas.. Mas Eliza simplesmente não consegue resistir ao irresistível Sr. Wright. ?