Somente Sua ( Crossfire Livro #4 ) Ebook

Resenhas - Somente Sua ( Crossfire Livro #4 ) Ebook

Eudes @eudelivros 08/04/2020

Desnecessário.com
Resenha/Desabafo ?
? Gostaria de começar essa resenha não sendo hipócrita. No auge de Cinquenta Tons de Cinza, eu li os três livros e senti uma evolução enorme no segundo e terceiro volume. Não que eu goste da série, mas foi uma boa guinada no enredo. Infelizmente, a série Crossfire é uma das séries que eu sofri para terminar, chorei de desgosto e torci para que pudesse nunca ter posto os olhos nos livros.
? A história segue aquele típica jornada de descoberta sexual de uma jovem pura e tímida que se apaixona pelo ricaço marombado e super conhecedor do sexo e das intimidades.
? A série se estende por cinco livros totalmente previsíveis, com cliffhangers que não acrescentam em nada no volume seguinte e que tornam a leitura vazia, as cenas de sexo totalmente abusivas e desrespeitosas, e ainda por cima, um romance tão mal construído que dói a alma.
? Sei que a série tem muitos fãs, mas eu não recomendaria para ninguém nessa vida. Li os 5 volumes por conta de uma amiga e para entender toda a frenesi e só pude sentir nojo. Até mesmo a série After é uma pérola perto dessa série.
? Para mim o único livro que tinha potencial de avançar, era o terceiro volume, no entanto, se perdeu como os outros.
? Para vocês que leram, qual foi a experiência de vocês?
? Ps - Essa resenha engloba todos os 5 livros. Não quero me prolongar com os outros títulos. Nos destaques, na parte de leituras 2020, tem as notas dos cinco livros.

paulinha.souza. 09/04/2022

Este livro não superou as expectativas que eu tinha dele, parece um pouco do mesmo enredo que têm deste o início da série.
Eva sendo infantil e fugindo a cada discussão de casal.
Cross correndo atrás.
A única coisa boa é que agora podemos ouvir a voz de Cross, que ajuda a entender muito das suas atitudes.
No geral não é um livro ruim, só que me deu a sensação que não agregou valor a drama.