Histórias para a sala de aula

Histórias para a sala de aula Walcyr Carrasco

Resenhas - Histórias para a sala de aula

MAH =P 07/09/2022

;)
Bem rapidinho, gostosinho é bom pra passar o tempo, era da escola então ja nao esperava muito mesmo.

Sara 31/05/2022

A escola passou esse livro, mas eu fui a única da sala que leu, me lembro de rir horrores com esse livro. Se me perguntar de alguma história não vou lembrar e não sei onde foi para minha edição, mas quero comprar esse livro novamente só para ter o gostinho.

julia2811 25/03/2022

entediante
se você gosta de crônicas aí é com vc. eu não gosto. então achei entediante. não tem como fazer uma resenha.

Maju 26/01/2022

Eu li ele para uma prova na escola, achei uma leitura rápida e ele tem até umas crônicas legais e engraçadas, porém não é o tipo de leitura que eu gosto, por serem várias crônicas.

I_isiss 11/05/2021

Mto bom
A escola passou esse livro; esse foi o primeiro livro (que a escola passou) que eu gostei. Superou minhas expectativas. Li em um dia, recomendo

Aventura de aprender 21/03/2020

Gostei muito da leitura. Claro que, como cristã, reprovo muito do que o autor escreveu como se fosse a coisa “mais normal do mundo”.

Minha única ressalva é que não é um livro que deve ser lido por crianças e adolescentes porque pode induzir ao pensamento de que certos comportamentos são normais. Quem já é jovem ou adulto, pode apreciar com discernimento.

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/47994019-livros-nao-cristaos-lidos-em-2019

Ana Carolina 23/07/2013

Resenha originalmente publicada no blog Palavra Sonhada
Adoro os livros do Walcyr Carrasco! Há uns anos atrás, li alguns títulos infantojuvenis dele e gostei muito. Nunca esqueço também de duas novelas de sua autoria, "Chocolate com Pimenta" e "Alma Gêmea". Ambas deixaram marcas!
"Histórias para a sala de aula" (Editora Moderna, 142 páginas) é uma coletânea de crônicas publicadas na revista Veja São Paulo. O livro trata de temas cotidianos e observações feitas pelo autor, sempre com uma dose de humor e sinceridade. Tive a impressão de estar na sala de visitas de Walcyr, conversando e ouvindo o que ele tem a dizer.

site: http://palavrasonhada.blogspot.com.br/2012/12/historias-para-sala-de-aula-walcyr.html