Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Anjooj 01/12/2022

Simples e verdadeiro
Este é o primeiro mangá BL que eu li, e vou ser sincero, gostei bastante! Os personagens principais tem uma boa conexão que progride conforme a história avança. Os personagens secundários também dão suporte à narrativa, alguns até mesmo sendo contra a relação dos dois, tanto por inveja quanto por preconceito. O desenho tem traços únicos e característicos, e vale ressaltar a qualidade dos visuais extrapolados usados momentos humorísticos do mangá.
Uma leitura tranquila que te instiga a ler mais, esperando o próximo passo do romance dos personagens, com os seus momentos sérios e cômicos bem balanceados.

k1tty.quinn 27/11/2022

JOY
Não esperava os hots, mas curti bastante a história, os personagens e as cenas de comédia, um mangá mto gostosinho q vc le em um dia

Rayne 27/11/2022

Que mangá maravilhoso, me apaixonei por eles são tão fofoooooos, preciso ler o 2 com urgênciaaaaaaa quero muitooooo

Otavio113 24/11/2022

Joy
É minha primeira experiência com mangás, eu amei, é bonito, uma história leve, me perdi no inicio, mas me acostumei. Não vejo a hora de comprar a sequência.

Ian :) 22/11/2022

Muito fofo
A única coisa que me incomoda em mangas do gênero BL, é a inexistência do termo "bissexual", o qual o protagonista com certeza é, acho que é uma discussão importante já que o mangá é todo voltado para história entre dois caras.
Já sobre o mangá, ele em si é muito fofo é uma leitura rápida e descontraída, além de ser encontrado por um valor muito em conta, algum dia lerei de novo por ser bem relaxante.

Eduardo1817 21/11/2022

Mt fofinhos
Cara como eu amo eles, eles são tão fofinhos e ver o processo deles de se apaixonar é melhor ainda da vontade de ter um romance igual...

tcs_ 19/11/2022

MARAVILHOSO
Eu comecei está obra sem muita espectativa e simplesmente foi maravilhoso. Eu amei o jeito que a história foi desenvolvido e ver o relacionamento deles foi muito bom. É uma história pra você ler rapidinho que te deixa muito feliz ??

Marcio.Rocha 12/11/2022

Meu primeiro mangá :)
A história é fofinha e é muito gostosinho de ler o mangá!
Pra quem já viu algum anime é facinho de se acostumar com as artes.
Agora quero o segundo volume!
Daniel 13/11/2022minha estante
Eu também sou um desses: nunca li um mangá.

Marcio.Rocha 14/11/2022minha estante
Eu gostei bastante de ler um, Daniel. Recomendo a experiência!

Bea Albuquerque 09/11/2022

Adorei a experiência, foi o meu primeiro contato com um mangá, confesso que tentei ler uma vez e vi que não era o momento certo. Hoje deu vontade e foi maravilhoso. Que história gostosinha de ler, muito fluída e os dois são tão fofinhos juntos, doida pra ler o segundo já.

Livia.Macedo 03/11/2022

Mangá rápido e fofo
Meu primo BL e vos digo que simplesmente amei!!! Super indico para quem tá começando (tipo eu) e acho que pra quem já lê ele é perfeito. A forma como tudo se desenrola é melhor ainda. E eu tive crush no cara da camisa preta, não lembro o nome dele agora.

offkevyn 27/10/2022

....
E foi legall, eu gosto disso de ver o romancinho que vai sendo criado e não saindo do zero. Vamos ver o próximo agora se vai continuar nessa pegada.

Pelo que eu vi o outro a classificação e 18 anos kkkk então vai vim coisas a mais kkkkk

Clara 27/10/2022

Um mangá realmente fofo.
Foi fofo ver o Go se apaixonando pelo Yusuke.
Além do mais, eu ri demais, super divertido!
Foi meu primeiro mangá e primeiro mangá gay, e eu amei, recomendo muito!

laliglossy 26/10/2022

joy
achei fofinho, mas bem confuso, talvez seja por eu não estar acostumado a ler esse estilo, então não liguei muito pra isso. O Akune é maravilhoso me apaixonei por ele tanto quanto o Go. O manga fala bastante sobre se apaixonar. Gostei de como os traumas do passado e os se sentimos do Go são tratos e construídos, pro meu primeiro BL e Mangá gostei bastante, espero que o 2 tenha mais romance.

tate 25/10/2022

cara eu achei muito engraçado e fofo kkkkk
confesso que abandonei lá pra página 60 mas quando voltei li tudo de uma vez. Muito softzinho amei ??

Vitor 25/10/2022

JOY!
JOY conta a história adorável do amor entre dois artistas de mangá, mostrando também um pouco dos bastidores dessa profissão. O mangá é leve, de leitura fluida, despretensioso na medida certa. gostei bastante!