Guerra Secreta

Brian Michael Bendis

Resenhas - Guerra Secreta n° 1

Alana 20/01/2022

Minha primeira experiência com as HQs da Marvel
Gostei muito da história, apesar de achar que as fichas dos heróis e vilões no meio história cortava um pouco o ritmo de ação dos acontecimentos, mas despertou mto minha curiosidade pra outros quadrinhos e já planejo ler mais quadrinhos esse ano!

Renan 21/11/2020

Uma boa história
A história é bem legal, com espionagem e um grupo inusitado de heróis, sem contar uma arte diferente e muito agradável. Entre cada número da história tem uma série de arquivos da shield com mais informações dos personagens e interrogatórios que dão contexto para a história. Apesar de interessante, essa parte quebra um pouco o ritmo de leitura, em especial as fichas dos vilões que estão com letra muito pequena e exige esforço para conseguir ler.

Vitor16Hq 06/02/2024

Guerra secreta
Primeiramente, tenho que elogiar a arte do Gabriele Dell 'Otto, é um artista que sou muito fã. A arte desse quadrinho é desbunde visual, principalmente quando os heróis já estão de uniforme, ele usa muito bem o contraste dos uniformes coloridos com as cores mais cinzentas da Lativéria.

É uma trama que envolve espionagem, os heróis precisam agir por debaixo dos panos para evitar conflitos políticos entre países. O Nick Fury recruta uma equipe para isso e o Bendis utiliza muito bem cada um.

Algumas interações são muito boas, a cena do avião é ótima, o Peter chega em cima da hora, o Wolverine fica bêbado, da em cima da comissária de bordo, questionam como ele passou pelo detector de metal tendo um esqueleto de metal, aí ele leva uma baita bronca do Capitão América. Foi uma sequência de diálogos excelentes.

O homem aranha e o demolidor interagindo forma ótimas, o Bendis tem uma fase muito elogiada em cada um desses personagens, então óbvio que ele não ia errar com um encontro desse.

O roteiro também utiliza muito bem os balões de pensamento de cada um, encaixando o ponto de vista de cada personagem.

Os heróis agindo escondidos é muito bom, as reviravoltas vão acontecendo, quando tem as cenas de ação, é paga pra caba muito dinâmico, aquela pancadaria que é muito bem feita.

LetAcia927 13/07/2023

Arte incrivel
A arte realista de Gabriele Dell'Otto deixa essa HQ primorosa. A arte em si é linda e a história é muito boa. Inicia de um jeito que te deixa confuso sobre o que está acontecendo, com o desenvolver da trama te mostra os acontecimentos que guiaram eles até ali.

Elton.Lopes 22/06/2018

Boa leitura!!!
A história é interessante. Trata de política, golpe. Espera um pouco, por favor não confundam com fatos recentes da história brasileira. Estou falando de uma das HQs mais aclamadas pelos fãs do gênero, porém, não me agradou muito, pois achei o final fraco. Enfim, leiam e opinem por si próprios. Boa leitura!!!

Mari 31/01/2024

Guerras secretas parte 1
Raptados por uma entidade incrivelmente poderosa conhecida como Beyonder, os maiores heróis e vilões da Terra são forçados a lutar entre si num planeta chamado Mundo Bélico. O prêmio aos vencedores será poder além da imaginação. Aos perdedores, restará apenas a morte certa.

Marc 20/12/2013

Talvez nem devesse escrever se vou só criticar. Mas é que fiquei decepcionado demais com essa história. A começar pela arte, que é muito ruim, feia mesmo. Depois, uma história em que nada acontece e é tão fraca, tão frágil, que o autor achou melhor até esconder do leitor e só revelar no final com medo de que ninguém fosse até o fim. Pior que isso é ter que aguentar aquele papo furado de que o Nick Fury faz o que é preciso e os heróis não aceitam. A marvel e seus "complexos" dilemas morais...
Uma desculpa para reunir vários personagens de peso da editora e garantir boas vendas, mas sem a menor preocupação em criar uma história no mínimo aceitável. Muito ruim.
Andre 30/12/2013minha estante
cara, eu concordo que a história não tem peso nenhum. mas dizer que a arte é ruim?? desculpe mas, você tem olhos? O.o a arte é genial!!! linda!!! concordo com você quanto a todo o resto, mas nessa parte eu acho que você está completamente errado.

Marc 31/12/2013minha estante
Você tem todo direito de gostar André, e eu não vou perguntar se vc está enxergando direito...

Fellipe 12/12/2014minha estante
Os traços Obscuros são a marca registrada do Dell'Otto, como esse arco envolve muito a parte da espionagem, acho que encaixou perfeitamente. Sobre a História realmente não me deixou Muitoooo animado não, mas acho que vale a pena ler.

HARRY BOSCH 02/06/2014

Guerra Secreta
Guerra Secreta tem um aspecto interessante que é onde os desenhos superam o argumento,os desenhos realmente impressiona.

Fernanda 31/12/2022

Ansiosa pelo filme
Eu demorei pra engatar na leitura, mas gostei bastante do enredo e as cenas de luta melhoram muuuito a HQ. Ansiosa para ver a história adaptada nos cinemas.

Flavio - @geekcorp303 03/07/2020

Ótimo
Com uma boa história e uma dos desenhos mais bonitos q já vi, Guerra Secreta deve ser lido pois tem uma história q te deixa intrigado e um ótimo final!
Elis104 03/04/2023minha estante
Não sei se é o mesmo livro das HQ's guerras secretas,poderiam me dizer?

sambussolotto_ 02/12/2023

10/10
O passado volta para assombrar os integrantes do grupo enquanto uma série de eventos começa a ocorrer, colocando em risco não apenas suas vidas, mas de todas as pessoas que lhe são caras