A Família do Marcelo

A Família do Marcelo Ruth Rocha

Resenhas - A Família do Marcelo

Ana 24/06/2020

Fofo
Maravilhoso livro, de forma singela explicando para crianças todos os tipos existentes de famílias. Pode ser lido para crianças sem medo e tem lindas ilustrações.

Dedê 20/09/2023

Excelente!
Como todas as obras da Ruth Rocha seguem o parâmetro de excelência, essa não seria diferente! Esse livro aborda as diversas constituições e dinâmicas familiares, naturalizando os modelos não convencionais que fogem do padrão pai, mãe e irmãos. Além de tudo, no final há atividades muito interessantes para se fazer nas escolas de educação infantil. Super recomendo!

Dani Resende 23/03/2024

À família do Marcelo
Nesse pequeno livro a maravilhosa Ruth Rocha nos leva a conhecer a família do protagonista Marcelo, com seus pais e sua irmãzinha, mas Marcelo não para por aí, vai nos apresentando várias e diferentes famílias narrando com a simplicidade de uma criança as diferenças que vemos em
Famílias brasileiras e que devem ser sempre levadas à sério!
Leia esse livro para uma criança e mostre a ela que existem várias maneiras de ?ser? família, tanto de sangue como de consideração!