Bungo Stray Dogs #02

Bungo Stray Dogs #02 Sango Harukawa...

Resenhas - Bungo Stray Dogs #02

Ingrid. 12/08/2022

Cadê a minha inteligência?
Super emocionante, lutas que vc fica vidrado e as reviravoltas que vc pensa que é burro por não ter pensado

maria.geromel 25/06/2022

gente não sei o q falar só tô escrevendo pro desfio sou péssima nisso leiam i mangá ele é maravilhoso

sugurugeto 27/01/2023

obcecada
esse manga me pegou de jeito, to muito animada com os próximos capítulos, impressionante como não tem um personagem que vc não adore ou que seja feio kkkkkkkkkk

Danonel 14/04/2020

Começa a melhorar no dois últimos capítulos.

nick 26/02/2022

gostei dos acontecimentos desse volume e ri demais (quase chorei também mas superamos kkkk)
o ranpo e a kyouka são muito fodas!! tô ansiosa pra ler o próximo

I am a crazy person 29/12/2021

Como qualquer mangá e continuação, nós temos uma história muito dinâmica e rápida, sem muitos detalhes. Somos jogados a cenários de assassinatos logo nas primeiras páginas.

isa879 01/02/2022

Estou amando essa obra, o anime é muito bom mas sinto que o mangá será ainda melhor. Atsushi é o melhor protagonista de todos os tempos.

Nic 24/02/2022

É difícil resenhar mangá, mas bora
Ainda não tenho muito o que falar, porque já assisti o anime e cada volume do mangá tem só 4 capítulos, mas eu amo a história e os personagens.

Bora pro próximo.

ninivemeresi 22/06/2022

Eu não consigo entender direito o que acontece nas cenas dr luta e de explosão. Não sei se sou burra ou se é do desenho mesmo.

Laura B. Costa 06/07/2022

Mano, eu li esse volume mês passado e não lembro especificamente o que acontece pra fazer uma resenha boa kkk mas se não me engano, temos a kyouka nesse volume, gostei mt

kauany 05/09/2022

a yosano é linda em qualquer versão ne impressionante.
gosto muito do arco da kyouka to animada pra rever esse dps de tanto tempo!!

mariassart 20/10/2022

bsd nunca erra
Depois de um TEPAO sem ler, consegui terminar o mangá em bem pouco tempo
Bsd tem uma escrita muito agradável, você se interessa tanto por ela, quanto pelos personagens
Além do traço de Bungo Stray Dogs em minha opinião ser um dos mais bonitos, e que me fez também conhecer diversos autores importantíssimos para a literatura :)

quero ver todo mundo feliz e bem
kyouka e atsushi sao irmaos, to mal quero comprar os outros volumes p ver todo mundo legal e bem logo

Damasco Literário 22/12/2022

Eu só quero falar do meu mangá favorito pt. 2
O filler do anime alterou muito a minha impressão do Kunikida, esse volume deixa isso muito explícito. Não sabia que tinha AQUELA CENA da Yosano nesse volume, achei bem engraçado. O início é o que tem mais diferenças pro anime, posso colocar facilmente o mangá como superior (mas eu ainda te amo, anime). A contraposição que fazem da Máfia do Porto sendo sinistra e colocando a Agência num patamar também alto vai dando uma contraposição legal e natural. Ranpo apareceu, para minha felicidade (um pitiquinho de 26 anos). Akutagawa segue sendo sinistro. E eu sempre esqueço de marcar minhas leituras aqui.