Winston Churchill

Winston Churchill Martin Gilbert

Resenhas -

Nicoly.Tonani 27/01/2021

Uma biografia com muitos detalhes sobre a vida do Churchill. Mas da pra sentir durante todo o texto o quanto o autor puxa saco dele, e isso foi me incomodando cada vez mais ao longo da leitura. Me fez ter vontade de ler outros pontos de visto a respeito.

Ariani 17/08/2022

Winston Churchill
Um livro raso sobre a vida de uma das figuras inglesas mais importantes do século , seu papel foi estratégico durante a segunda guerra mundial, um homem visionário, que possuía um talento nato para diplomacia, vale a leitura , se você quer conhecer um pouco sobre essa peça fundamental durante a segunda guerra que foi Churchill.

Natalia (Vitória) Sousa 28/10/2021

Churchill foi um homem extraordinário. Dedicado em tudo que se propôs a fazer. De uma inteligência e visão incomparáveis.
Esse livro trouxe muitos sentimentos desconfortáveis ao ver a forma como foi tratado. Ao longo de sua carreira politica foi muitas vezes injustiçado e impedido de fazer um trabalho melhor por colegas e opositores que não aceitavam estar "abaixo" dele. Mas ainda assim, fez grandes coisas por seu país e pelo mundo.

Souza245 13/01/2024

A obra entrega o que propõe, uma descrição detalhada de acontecimentos da vida de Winston, pontos para Martin que explorou muutas recordações, no entanto, a leitura se torna cansativa pela redundância, e por vezes difíceis de se manter concentrada.

Lucila 08/09/2021

Biografia bem detalhada da vida estudantil, política e pessoal. Claramente escrita por um grande fã e admirador.

Biblioteca Álvaro Guerra 19/03/2024

Chuchill - Uma Vida é a biografia completa de um dos estadistas mais importantes da história. Escrito por seu biógrafo oficial , o historiador mundialmente consagrado Martin Gilbert .

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788544103517