Amor Súbito

Amor Súbito Cristina Melo

Resenhas - Amor Súbito

livia 01/03/2022

Amor súbito
Amor súbito tem praticamente o mesmo enredo de ?A missão agora é amar?: paixão avassaladora na primeira troca de olhares, armação de alguém pra destruir o casal, distância e os dois sofrendo, homem ciumento etc. Como eu vi uma pessoa dizer, são a mesma fórmula.
A repetição das cenas de brigas do casal quando o narrador era trocado de um pra outro me incomodou. Achei desnecessário e um pouco confuso, pois depois dessas brigas, vários fatos aconteciam, mas aí, na troca do narrador, a história voltava no tempo pra repetir a cena.
Assim como aconteceu com Lívia e Gustavo, Clara e Carlos foram imaturos, e no meio do livro, as atitudes contraditórias da Clara me irritaram (mas eu gostei muito dela).
Não teve tanta ação como no primeiro, mas também não senti tanta falta dessa vez.
Fiquei confusa com algumas passagens temporais, não consegui construir uma linha do tempo coerente.
Apesar de tudo isso, eu gostei bem mais desse livro do que do primeiro. Valeu a leitura.
O epílogo também é lindo!!

Mi Moura 01/10/2021

Te amarei de janeiro a janeiro...
Quanta intensidade nessa história envolvente!
Eu senti cada momento junto com os personagens, minhas emoções ficaram a flor da pele.
Carlos luta com todas as forças para ficar com Clara, o seu grande amor.
Mais uma missão cumprida do amor contado por Cristina Melo.