Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Aria 29/06/2021

E agora qual vai ser a minha desculpa?
Gostei bastante desse, casal super fofo e com muito mais história, achei legal TB que ela colocou uma parte com a próxima personagem pq só me deixou mais curiosa.

Hells 16/07/2021

Tudo p mim amo caras azuis com chifres e 2 metros de altura
SERIO ESSE sem dúvida é o melhor livro da saga (só li 3 livros de 16 kkk).
O Aehako eh tudo, bonito (do jeitinho dele né pq azul com 2 metros e chifre eh[*****] mas a gente da um jeito de gostar) alto, carismático demaiss, tao romântico q me fez chorar de tanto q ele insiste na menina. Melhor personagem sem duvidas

Amanda 21/08/2022

o último
prometi pra mim mesma que esse seria o último dessa série, porque de série longa já basta IAN. Enfim, foi bem mais ou menos, não gostei muito do casal tbm, mas foi ok.

Isa 22/06/2021

Esse é o melhor dos três primeiros, o Aehako é muito fofo e a Kira é super corajosa e esperta. O casal se complementa ?

Gabi 06/07/2021

Kira rainha
Até que essa história foi diferente kira não podia ter filho por causa de um problema de saúde.

E o boy dela não se importou com isso e quis ela do mesmo jeito isso foi fofo.

Kira derrubou uma nave alienígena e matou um monte de et. Man down ?

Finalmente arrumaram outra caverna porque ficar um monte de gente junto com o povo tudo trepando não é muito legal.

Gostei desse foi bem interessante.

Celina 09/08/2022

Man
Não sei o que pensar
Gostei, eu acho, ainda é MT confuso tudo, mas a leitura vicia, é um mistério pq ainda tô lendo

hsminyard 12/06/2021

Com certeza o meu casal fav. Kira é uma mulher e tanto salvando o rabo de todo mundo sozinha. Eu achava ela tão sem graça nos dois primeiros livros, e ela veio agora como uma personagem forte, corajosa e determinada. Eu amei!!!!

Tati Freitas 04/02/2023

O casal mais fofo
Eu achei tão fofinho o relacionamento da Kira e do Aehako. Gostei de ter essa pegada diferente dos outros sem tanta interferência do simbionte. Esses livros são muito divertidos e gostosinhos de ler.

Fer Grego 22/08/2021

dildos extraterrestres
Nos últimos livros sempre que a Kira aparecia eu já sentia uma simpatia enorme por ela, após ler a história dela definitivamente digo que é amor

Lala T. 15/06/2021

O presente de cortejo
Nesse livro é contado o relacionamento entre a kira uma das primeiras mulheres a ser pega e mais um alien azul gostoso cujo não lembro o nome ksks, achei muito interessante o desenrolar do casal já que a kira tem muitas barreiras a serem quebradas e achei bastante emocionante que mesmo sem vibrações e com um segredo dela, eles escolhem serem companheiros pq se amam realmente.

lizzie 16/06/2021

Tive preguiça de ler MAS eu me apaixonei pela Kira e pelo Aehako. ELES SÃO AS COISAS MAIS LINDA DO MUNDO e o final... oh meu Deus, eu estou super feliz por ter lido mas o segundo ainda é o meu favorito. Se houvesse um ranking, o terceiro livro estaria em segundo lugar de 3 lugares.