The Legend of Korra: Ruins of the Empire - Part Two

The Legend of Korra: Ruins of the Empire - Part Two Michael Dante DiMartino...

Resenhas - The Legend of Korra: Ruins of the Empire Part Two

emysants 24/04/2023

O segundo volume da HQ do arco Ruínas do Império é tão bom quanto o primeiro volume.

Muitas reviravoltas, confrontos e conflitos políticos. É bom ver a velha Toph de volta! Achei daora ela se candidatando para governadora kkkkk.

Lenas 03/03/2021

Eita, que a briga ta ficando boa!

O personagem da Kuvira está cada vez mais desenvolvido e GLORIAS que a Toph voltou!
Além disso, temos um vislumbre do início do relacionamento da Su e da Kuvira, que foi sugerido na série, mas nunca explorado de verdade.

Eu odeio ver o time Avatar brigando um com o outro, mas gostei bastante que não seguiram o clichê de que a amizade deles é tão forte que nem uma lavagem cerebral funcionaria.

Kuvira continua sendo incrível - uma personagem imperfeita e forte que está aprendendo a aceitar a verdadeira responsabilidade por seus erros. Ela nasceu para liderar e se rebelar, mas claramente ainda é muito humana e anseia tanto por aceitação quanto por perdão.

KUVIRA. KUVIRA e KUVIRA

(As coisas ficando piores a cada momento e Korra mais preocupada em reverter a lavagem cerebral da Asami, ai o amor)
lasthours 03/03/2021minha estante
Como você é gay meu Deus

lasthours 03/03/2021minha estante
Ainda bem que é minha namorada

Lenas 03/03/2021minha estante
KKKKK sou e sou

Gaabiys._ 08/03/2023

Eu sinto falta de ver a animação, queria tanto que tudo isso fosse em uma série sinto falta dos personagens animados pode parecer besteira mas me sinto órfã do universo de avatar
Lily 08/03/2023minha estante
Ac
Vai lançar o avatar da terra agr (não lembro o nome dele)

Lily 08/03/2023minha estante
Eu tbm me sinto órfã de avatar nunca superei o fim de avatar a lenda de Aang

pieckzoe 19/11/2020

lendário
Que obra de arte é essa! Redenção da kuvira veio com tudo, toph aparecendo de novo, asami, bolin e mako sofreram lavagem cerebral... foi tanta coisa acontecendo.

morillu 17/03/2024

Eu não consigo acreditar que em a lenda de aang não tivemos esse mesmo desenvolvimento de vilão, faria tanto sentido pro fim da guerra dos 100 anos

Clara 23/12/2020

Acho que o plot que eles estão construindo na história está muito bem amarrado. Ansiosa!

Jessie 17/02/2021

Legal
Esperava mais ação se comparado com a animação, mas foi legal pelo destaque do romance entre Korra e Asami

Clara 31/12/2021

...
Gostei mais de Ruins of the Empire do que de Turf Wars por alguns motivos, como o vilão que foi melhor, e tbm pq trouxeram personagens(Toph) e acontecimentos (a lavagem cerebral de Dai Li em Ba Sing Se) de The Last Airbender
(A resenha vai ser a mesma das outras partes de Ruins of the Empire pq eu resenhei como a obra ao todo? as 3 partes juntas)