Provas de Amor

Provas de Amor Lori Foster

Resenhas - Provas de Amor

Tonks71 12/02/2010

Sou fã da Lori Foster
O livro tem duas histórias que não tem conexão entre si.

DOMADO - primeira história

Essa história vai ser polêmica. Por quê?

Porque ela é diferente. Logo no primeiro capítulo, o leitor se depara com uma mocinha gordinha e arrogante e um mocinho TDB, gostoso e hot, mas que parece desdenhar a mocinha e que está envolvido num jogo sujo de espionagem para salvar o irmão. Dois vilões? Não, ao continuar a leitura você vê que são apenas as primeiras impressões.

Virginia tem motivo para ser como é. Ela só precisa de orientação. Dillon logo se vê totalmente apaixonado por Virginia e não entende seu desejo desenfreado por ela que não tem a estética padrão que a mídia nos joga, mulheres altas e magras como modelos.

Além disso, o livro tem uma forte tensão sexual com direito a sequestro, ficar amarrada em cabana,... E no terço final fica ainda mais explícito, se é que vocês me entendem...

Ah! Já ia me esquecendo o cara é assim... como poderei dizer... grande.

Diga Sim! - segunda história

Essa história curtinha me surpreendeu. Imaginem a atmosfera hot que Lori Foster imprime em seus livros associado a cenas hilárias. O livro é muito engraçado e uma ótima pedida para quem gosta de histórias que fazem rir. Não vou comentar mais para evitar spoilers. Como todos sabem piada contada duas vezes perde a graça e aqui seria fatal.

O que posso acrescentar é que aqui há uma inversão de papéis. Gavin quer casar e Sara não. E o protagonista que é um homem bem decidido traça um plano para ela não escapar...

Cris Paiva 12/02/2010minha estante
Já gostei! Curti esse negocio de "amarrada na cabana" e homem grande!!! E homem casadoiro tambem faz o meu tipo. Agora eu animei definitivamente pra ler os livros. Bem que podiam lançar assinatura dessa serie né!

Érika dos Anjos 12/02/2010minha estante
Amo livros engraçados! Já fiquei animada... vou ver se dou uma passada na banca hoje...

Cris Paiva 29/11/2010

Lori Foster - Domado
Bem diferente! A mocinha, segundo o próprio mocinho é um verdadeiro Dragão!!!
Gorda, ruiva, e não é lá muito bonita. Além de tudo é mandona, chata e arrogante. Só que ela é rica e chefe dele! E pra piorar, ele tem de dar em cima dela e fazer uma investigação para livrar seu irmão da cadeia. Com isso ele vai tentando amansar a fera, o que é uma tarefa ingrata, porque a fera não quer ser amansada!
A mocinha fica caidinha pelo gostosão, e ele, apesar dos pesares, fica babando nos peitões e no bundão dela. Toda a oportunidade que tem, ele da uns agarrões no bundão da mocinha! Bom, voltando a trama, ele tem a investigação para fazer, e como a mocinha não é lá de colaborar muito, ele decide seqüestra-la e mantê-la trancada e seminua numa cabana, cercada de neve por todos os lados. Ela fica P. da vida, e ele se sente no céu, observando os peitões e o bundão dela, e os dois ficam disputando pra ver quem manda mais o tempo todo! Ótimo!!!

Lori Foster - Diga sim!
O homi é apaixonado pela antinha do livro, e decide tomar coragem e atacar pra valer quando ela dá um pé no noivo infiel. Ele vai ao ataque munido de uma garrafa de vinho, uma bermuda rasgada e uma camiseta molhada que ele faz questão de tirar na primeira oportunidade (afff!!!), e logo em seguida dá um jeito de se mudar para a casa dela. Tudo isso é parte de seu plano maligno de CASAR com a mocinha! (outro afff!!!!)
Agora vem a pior parte: convencer a mocinha a se casar e se fazer difícil ao mesmo tempo... Afinal se se fizer de fácil, pra que ela vai querer casar não é, “Por que com¬prar uma vaca se o leite já é de graça"? Kkkkkkk
Só tem um senão nesse livro: o homem é perfeito demais!! E a gente sabe por experiência própria que homem perfeito é igual a Papai Noel, ou seja, a gente acredita nele até uma certa idade, mas depois descobre que ele não existe! Kkkkkk
Cristine 29/11/2010minha estante
se estou me matando de rir com a sua resenha imagine com o livro inteiro...
kkkkkkkkkk

Sweet-Lemmon 18/08/2011minha estante
Ai, eu detestei a mocinha da primeira estória. Muito chata. Ao todo gostei do livro mas a mocinha me irritou muito. Devia ter continuado solteirona,rs!:)

Jois Duarte 07/12/2011

Domado

Pra provar a inocência do irmão, acusado de desfalque numa empresa, Dillon consegue um emprego como segurança na dita-cuja e passa a assediar a dona, usando-a sexualmente pra ter acesso aos arquivos da empresa e, assim, conseguir provas concretas que inocentem seu irmão.
Mas, em meio as investigações, Virginia passa a receber sutis ameaças: um cabo do freio carro cortado, uma invasão domiciliar... e Dillon decide protegê-la, e como a criatura é muito arisca, pra protegê-la só sequestrando!

Dillon é um cara independente, cabeludo, gostoso, que tem a família como a base de tudo e acha que esforço algum é inútil quando se trata de família.

Virginia também é independente – independente até demais – e tenta se dar bem com a família, mas não consegue por ser arrogante e mandona demais - por causa de sua falta de beleza e seus quilinhos a mais, cansou de ser humilhada pelos outros e tem na sua maneira grosseira, arrogante, uma forma de defesa.

~> Pensem num sequestro hoooooooooot, mas ao mesmo tempo engraçado!!!
~> E Dillon é graaande... se é que vocês me entendem...

Diga Sim!

Sara pegou o noivo na cama com a ex-namorada do vizinho gostoso por quem ela sempre teve uma quedinha. E decidiu que casamento não é pra ela, nunca mais se casaria... só teria casos, e se fossem com o vizinho gostoso melhor ainda!

Gavin é louco por Sara desde a primeira vez que a viu e ver seu noivado acabar foi a melhor coisa que podia acontecer... agora ele não precisa mais esconder o que sente por ela e vai surpreendê-la quando ela descobrir que ele não é um homem de ter casos, é um homem pra casar!

~> Tão engraçado quanto o primeiro... só acho que a Lori economizou nos finais... as histórias tiveram um desenrolar ótimo, hot e engraçado, mas os finais deixaram a desejar.
Chacomcreme 15/01/2012minha estante
Ainda não li a história ( só algumas resenhas e, pelo jeito, deve ser ótimo), mas o título deveria ser "DOMADA", afinal, pelo que entendi, a mocinha é que é dura na queda nessa ,não? rsrsrsrs

Fogui 04/04/2012

Prova de Amor.
Domado.
Lori Foster.
H. E. Romance 02.
2010.

Duas estórias:

Domado

Título perfeito, Virginia definitivamente consegue domar Dillon. A estória sem dúvida é um bom exemplo para explicar aquela velha teoria que cada balaio tem a sua tampa ou cada garfo tem sua colher.

Porque o mocinho é perfeito para a mocinha. Não só porque ele é tão decidido, forte e determinado quanto ela. Mas porque Dillon consegue despertar o lado mais feminino de Virginia, ela se sente um mulherão perto dele.

Diga Sim!

Apesar dos pesares consigo compreender o dilema de Sara: Primeiro, ela é abandonada pelas pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente. Segundo, vai casar com um cara que não ama e que é o maior canalha. Terceiro, tem fantasias sexuais com seu vizinho gostosão. Quarto, desiste completamente do amor e de construir uma família. Quinto, vai tentar substituir todo tipo de amor, pelos animais de estimação.

Bom, depois destes 5 itens é fácil entender a dificuldade que ela tem para aceitar o amor de Gavin. Ainda mais, porque ela só o via até então, como parte da sua fantasia e não como realidade. Ela está farta de não ser amada, então não quer arriscar, muito compreensível. Mas o mocinho gostosão é determinado e vai jogar sujo para conseguir o que deseja.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ThaisTuresso 24/02/2010

O Livro tem duas histórias diferentes: Domado e Diga Sim!

Domado

Vírginia era uma mulher na casa dos trinta anos,e que estava longe de ser considerada um símbolo sexual,estava acima do peso ,era dominadora,muitos a temiam,era uma mulher autoritária e determinada,comandava a empresa da família ao lado do irmão Cliff.
Após um desfalque na empresa ,wade é culpado e logo Cliff o manda embora e fará de tudo para que a culpa caia sobre ele.
Dillon fará de tudo para protejer wade seu meio-irmão,decide conquistar Virginia para que se aproxime de provas concretas sobre o verdadeiro culpado.
Wade afirma total inocência e crê que Cliff sabe do caso amoroso que ele tem com Kelsey,e acha que Cliff queira os separar.
A aproximação de Dillon a Virginia despetara nele sentimentos novos e que jamais Dillon sentira em sua vida.
Uma confusão,sequestro e muita cena de amor te espera nessa leitura.

Diga Sim!

Sara decide categóricamente que jamais se casará e pensará novamente em um lar feliz e família unida,após encontar seu futuro marido na sua cama com outra.
E quer agora só um caso de amor,passageiro e que a divirta apenas e vê em Galvin ,seu vizinho que mostra interessado por ela uma oportunidade de diversão.
Mas Galvin tem outros planos e quer levar a sério um relacionamento,uma história curta e interessantemente empolgante.Recomendo!

Sweet-Lemmon 14/11/2010

As duas estórias até que não são ruims mas as personagens...chatíssimas, para dizer o mínimo. Virginia, da primeira estória, é insuportável e Sara (da segunda estória) é híper irritante.

Juro, estava quase torcendo para elas ficarem sozinhas.

Aritania 16/10/2013

Domado:

O Dilon sequestra a Virginia para provar a inocência do irmão e td acontece rsrsr Sequestro bem diferente esse. Só achei a Virginia, meio, ou totalmente, chatinha devido a "paranoia" das gordurinhas a +...

Diga sim!

Gostei + dessa e deu muitas gargalhadas lendo rsrsr é bem hilária e nessa história, Creiam!, é o mocinho que procura casamento, pois é rsrs A candidata do Gavin é sua vizinha, Sara, que vem depois com seus animaizinhos de estimação. Hã! E quando a família dele chega e ela pede para ele pegar algo na cozinha? kkkkk ri muito Só lendo!!! Bem leve e divertida a história ;)

Momentos da Fogui 30/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/10/serie-provas-de-amor-021-domado-lori.html