Lobo Solitário

Lobo Solitário Diana Palmer




Resenhas - Lobo Solitário


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Suelen Mattos 29/07/2010

ESTOU DE ALMA LAVADA!!!!!!

Terminei de ler o livro no mesmo dia que comprei (o que significa que virei a noite lendo, rs...), tamanha era a minha excitação. Qndo li esse livro em inglês e depois li a versão antiga fiquei muito revoltada com as mudanças, por terem transformado o JD num bobão e a Gabby num rambo, hehehe. Depois de ler essa nova versão lançada pela harlequin, só tenho uma coisa a dizer: ESTOU DE ALMA LAVADA!!!!!! O livro está lindo, maravilhoso, suuuper fiel ao original (conservaram até o nome do JD - Jacob, e não James como na versão antiga). Todos os capítulos estão lá, e tem o final original, com casamento e tudo!!!! Gente, que fiquei igual pinto no lixo!!!! Me esbaldei, muuito feliz. Por isso é que ñ consegui largar o livro enquanto ñ o terminei. Agora sim, podemos ver a VERDADEIRA história de JD e Gabby. ESSE sim é o meu JD, tudo de bom, sensual, apaixonante.... ñ aquele lesado o qual foi transformado na versão antiga, euein?! E o que dizer da história??? Alôôôô!!!!! É DP, é um mercenário, é claaaaro que o livro é ótimo. Fanatismo meu a parte, a história é realmente muito boa (apesar da Gabby ser meio devagar pra ligar o JD ao passado dele.....). JD pisa feio na bola (lembram??? Ele é um mocinho de DP, hehehe), mas a forma como ele tenta se redimir é linda, tocante, e é por isso que eu só engulo as pisadas na bola dos mocinhos de DP: pq qndo eles caem em si, vale muito a pena. Ele deixa toda a arrogância de lado, deixa de exigir e passa a aceitar apenas o que a Gabby está disposta a lhe oferecer. É linda a forma como ele se coloca nas mãos dela, e a deixa tomar as decisões e optar se aceita o coração dele ou não (e quem não aceitaria??) Apesar do fora que ele dá (e do comportamento um tanto... intragável da parte dele), a gente perdoa quase que imediatamente, ao compreender o que se passa com ele. Tô aqui, boba apaixonada (mais uma vez) pelo JD. Suuuuuuuper recomendo!!!!! Mas eu recomendo ESSA NOVA VERSÃO!!!! A fiel!!!! Corra da versão antiga, hehehe!!!


Quer ler a resenha completa??? Visite o ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/07/diana-palmer-soldados-da-fortuna-01.html




Cris Paiva 04/03/2010minha estante
Então quer dizer que eu posso gastar meu dim-dim sem medo na lojinha da Harlequin? Ai que alívio!!!!


Bibi 06/04/2010minha estante
Hummm........... euuuuuuuuuuuuu quero esse livro Urgenteeeeeeeeeeeeeee


Cristine 13/12/2010minha estante
aff
fiquei triste agora! eu li a versão antiga!(ruinzinha)
agora vou ser obrigada a ler esse para fazer as comparações!!


julia 24/06/2011minha estante
nossa fico ate curiosa pra conhecer essa versao antiga que muitos falam...

vc disse tudo! sendo diana palmer nao tem nem o que falar né?ainda mais sendo um dos livros da serie soldads da fortuna*suspira* é D+!!!!!!
adorei a tua maneira de se expressar!é isso ai*_*


Lilian Muniz 18/02/2012minha estante
Vocês saberias algum link pra baixar a versão original em inglês ou a versão da harlequin? Quero muito ler o livro, mas quero ler com os personagens originais! Eu sempre leio primeiro online pra dps comprar... E não estou conseguindo achar nem em inglês... Agradeceria muito *-*


Suelen Mattos 18/02/2012minha estante
Lilian, é só olhar na net que vc acha =)


Ju 31/01/2018minha estante
To lendo, gostei muito do início, promete ser empolgante!!!




Cris Paiva 12/12/2010

Tadinha da Gabby, vai se apaixonar logo pelo chefe grosso e mandão!
E alem de tudo o chefe ainda é um ex-mercenario que tem de salvar a irmã de um bando de sequestradores na selvas da Guatemala, e ainda por cima resolve levar a mocinha de tiracolo... Tadinha dela... Tadinha nada! A doida logo se acha no paraiso, rodeada de mercenarios gostosões e musculosos, e ainda por cima, ela tem um momento Rambo com uma AK-47 nas mãos! Kkkkkkk
Bom, depois disso o chefe durão dá uma de cachorro insensivel com ela e a Gabby resolve cortar relações com ele e faz o chefão rastejar pra conseguir o perdão dela. Isso mesmo Gabby, mostra pra ele quem é que manda, e que se ele quiser fazer mais gracinhas com você, só casando! Kkkkkkk
Cristine 13/12/2010minha estante
aff
não creio que vou ter que ler esse livro de novo!!!
kkkkkkkk


Cris Paiva 13/12/2010minha estante
mas leia a versão nova da Hlq e não aquela velharia mutilada da NC. Nesse novo a mocinha nem parece cria da titia Diana, mas o mocinho continua um cavalo como todos os outros....


09/04/2011minha estante
Cris, ainda não li, mas pela sua resenha parece q ela merece 5 estrelas.

Primeiro que se a mocinha fez o ogro rastejar, ela já merece meu respeito.

E segundo, q sortuda, rodeada por mercenarios gostosões e musculosos, e ainda com direito a 1 momento Rambo.

Deve ter sido hilário!! E só merece 3 míseras estrelinhas???

Q exigente vc tá!! kkk


julia 24/06/2011minha estante
vc é hilaria!ja li o livro,sou apaixonada por esse primeiro volume da serie soldados da fortuna e quando comecei a ler tua resenha nao tive como nao cair na gargalhada! disse tuuuudo!
gabby de tadinha nao tem nada..rsrs


julia 24/06/2011minha estante
mas só tres estrelas?garota má hein?exigente..rs
bjsss


Tha Silva 20/05/2012minha estante
Realmente o livro é só 3 estrelas , esperava muito mais .




03/11/2011

Ogro arrependido
Buscando algo mais profundo no livro, eu diria q se trata de arrependimento.

Pois é, temos aqui mais um daqueles homens incrivelmente sedutores e irresistíveis da DP, q se apaixona doidamente por uma daquelas mocinhas virgenzinhas e inocentes, e q, óbvio, pra não perder o costume, quando tudo tá bom demais pra ser verdade, ele resolve desenterrar o seu lado mais ogro e brutamontes, e dizer, pior do que isso, fazer merdas alucinantes...

Daí vcs já sabem, a mocinha fica traumatizada, totalmente humilhada, e lógico, mesmo assim, no final ela perdoa o gostosão.

Tá, no início da trama ele é um fofo, todo sedutor e gentil, daí ele resolve ser rude por causa de seu orgulho ferido (pq esses homenzinhos da DP são os mais orgulhosos do planeta, meu Deus!! Em contrapartida suas mocinhas são as q mais sofrem de falta total e absoluta de amor próprio, impressionante!!) Enfim, o arrependimento bate forte, e no final ele tem q se esforçar um pouquinho, mais só um poquinho mesmo, pq as mocinhas são "facinhas" demais, pra consertar o estrago q fez!!

Fora isso, vai ter a maior correria, aventuras, tiroteiros e blá blá blá...

Falando assim até parece q eu não gostei do livro. Mas é óbvio q eu gostei. Gosto de sofrer com o lenga-lenga da titia palmeirão. Vai entender o pq!!!!

Fogui 04/11/2011minha estante
Má, t entendo...sofro do mesmo mal...


Ju 31/01/2018minha estante
KKK, muito divertida sua resenha. To no comecinho desse livro, o mocinho parece ser daqueles ogros irresistíveis!


Bruna.Araujo 18/09/2018minha estante
kkkkk parece que me descreveu a alguns anos atras. Mas em relação a leitura... Achei bem legal




spoiler visualizar
comentários(0)comente



romancejunkie 26/01/2023

cowboy like me
Tinha um tempo que os últimos livros dela não me pegaram muito, gostei bastante desse aqui, perto do final tem drama do jeito que eu gosto
comentários(0)comente



Dri @lves 23/01/2016

Sensual
Até que gostei. Não há muitas cenas de amor mas a autora conseguiu sensualizar e deixar à cargo da imaginação algumas passagens.
Sempre gosto das mocinhas inocentes, ainda mais para mim que estou acostumada a romances de época. E apesar dos motivos para o que J.D fez com Gabby não me convencerem, gostei do confronto que ela impôs a ele e até bateu um fiozinho de pena rs.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nana 16/02/2010

simplesmente adoro os homens da DIANA PALMER alguns logico o JD é muito bom apesar q ele da uma pisada na bola legal mas perdoei
comentários(0)comente



Marcia-Rios 09/03/2010

Lobo....
Muito bom...ação,aventura,romance.
comentários(0)comente



luzuanon.appromances 11/06/2010


Amoooooooooooo Diana Palmer, o primeiro livro dela que eu li foi Acreditar outra vez, o antigo da coleção Sabrina e simplesmente me apaixonei , acho seus romances maravilhosos apesar dos casais demorarem a se aceitar menos a cada livro eu me surpreendo mais e mais... tô esperando o proximo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Lilian Muniz 18/02/2012minha estante
Você saberia algum link pra baixar a versão original em inglês ou a versão da harlequin? Quero muito ler o livro, mas quero ler com os personagens originais! Não estou conseguindo achar nem em inglês... Agradeceria muito *-*




Fogui 22/12/2010

Série Soldado da Fortuna Ou Mercenários 01

Este romance com certeza é um dos meus prediletos, li as duas versões, sem duvida alguma a da Harlequin e milhões de vezes melhor, na realidade não há como comparar.

Acho J.D. uns dos personagens mais interessantes da Diana Palmer, ele consegue esconder seus sentimentos e tem um controle sobre si mesmo impressionante. Até quando faz algo desagradável tem objetivo concreto, faz de caso pensado, para afastar Gabby, para que ela não tenha ilusões sobre seu lado “perigoso”.

Só que o bonitão pensou que Gabby iria desistir de ter algum envolvimento afetivo, mas continuaria a trabalhar para ele, quando ela resolve simplesmente deixá-lo, para sempre, e se fosse o caso até mudar de cidade. Ele percebe o que está perdendo e que os sentimentos que tem por ela são mais profundos do que imaginava. E que sobreviver sem ela, seria impossível.

Aí, vc já sabe, ele tem que correr atrás do prejuízo, pq nossa querida Gabby não vai perdoá-lo assim tão facilmente, ela não é boba, vai fazê-lo sofrer... Bem, acredito que ele mereça sofrer, os homens quando sofrem dão mais valor a mulher. (imagine uma gargalhada maquiavélica)
03/11/2011minha estante
Mas Fogui, eu não achei q ela fez ele sofrer o tanto q ele merecia... As mocinhas da DP não sabem ser maquiavélicas como sua gargalhada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

mas deveriam aprender!!!


Fogui 04/11/2011minha estante
Má, cm j li tdos da JD, a minha obsessão é a DP e t apaixonada pelos livros da titia...


Fogui 21/02/2012minha estante
kkkk




19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR