O Casamento Ideal

O Casamento Ideal Sara Wood

Resenhas - O Casamento Ideal

Patricia.Oliveira 06/06/2021

Sabia que ia acabar nisso
Quando vc pensa que a sogra tem razão saiba que na maioria das vezes pode ser soh um jeito de se livrar de vc

Silvana Barbosa 14/04/2013

Um tremendo mal entendido
O casal Olivia e Dimitri estava muito apaixonado . Se conheciam havia cerca de dois anos , e estavam casados já a seis meses , então era tudo só love , só love . Porém , havia uma bruxa malvada rodeando o casal de conto de fadas . Era a mãe do mocinho . A cada oportunidade , soltava seu veneno , digno de rainha-madastra,até conseguir atingir por completo o coração da pobre "princesinha" Olivia . Como a moça era pobretona até conhecer o patrão grego , Dimitri Angelaki , e cair nos braços dele , a megera sogra acha que a nora só queria dar o golpe do baú . Arrasada pelos comentários da sogrinha , que bota minhocas , cobras e lagartos na cabeça da Olivia , dizendo que os gregos não são fiéis , e que seu filho tem várias amantes , inclusive uma principal ,que ele venera , chamada Athena , o amor que sente vai sofrendo uma grande queda .
O ciúme é um treco horrível mesmo , e depois que esse bichinho morde , é um problema...Olivia começa a observar o maridão , desconfiar de seu trabalho excessivo , de suas ligações no celular , de suas saídas estratégicas . Ao invés de confronta-lo , tira seu time de campo sem maiores satisfações ,e o abandona com o coração partido .
Passam-se três anos .
A boba da Olivia ainda sofre , não arrumou nenhum namorado , e nem pediu divórcio ainda , então resolve fazê-lo , e é um desastre , porque o Dimitri , ainda com o orgulho ferido por ser abandonado sem explicação , não quer lhe facilitar a vida , resolve que precisa de mais um pouco de sexo com a ex , e inventa um plano descabaçado , é descabaçado mesmo , maluco , e só a tonta da Olivia pra aceitar , com a intenção de prende-la um pouco mais , tirar umas casquinhas e depois humilha-la . E olha que ele nem ficou chupando o dedo durante o tempo de separação...
Esses gregos geralmente são uns malas em sua arrogância ... Ele sabe ser um grosso , mas a esposa continua sem desfazer o mal entendido , e o maridão ainda não sabe porque levou o fora . Também não correu atrás da Olivia antes porque a sua mãe (sempre ela , a jararaca mor!)soltou o veneno em cima do moço , dizendo que a tal esposa era mesmo uma golpista , que agora completaria seu golpe do baú pedindo um divórcio milionário .
Gente , ainda bem que o livro é curto , porque os dois se ofendem , se engalfinham , transam muito, e só lá pelo finzinho é que o grego se declara ( é bonita a declaração , e vale o livro todo . Tive empatia pelo ricaço nessa hora , principalmente porque a Olivia mantém a linha dura mesmo assim), e isso dá nos nervos !
Quando o mal entendido se desfaz , é um alívio . Só não gostei da sogra se dar bem no final e não levar nem sequer uma bronca por ter causado tanto sofrimento ao casalzinho protagonista . Acho que nem remorso a velha bruxa sente . Affe !
Ana Lidia 15/06/2013minha estante
Tem uns livros que as vezes nem são lá essas coisas, mas que tem umas declarações de amor que valem a pena ler até o fim!

Silvana Barbosa 16/06/2013minha estante
Ah , essa declaração valeu mesmo , Ana Lidia .Já li umas mixurucas...