Box Trilogia Verão

Resenhas -

Léo 30/12/2022minha estante
Kkakkakakakalaqkakakakka

lala 30/12/2022minha estante
essa trilogia é muito bomba

manuela.herdy 23/12/2022

por mais que eu odeie a belly eu gosto de como a trama do primeiro livro é contada. um triângulo amoroso? adoro! mas me decepcionei demais com o segundo livro e no terceiro foi o pior final possível.

Leandra.Miyuki 03/12/2022

Corand
O gênero desses livros não é muito o tipo de coisa que eu leio, mas eu fui besta e li mesmo assim pq ninguém manda em mim.
Enfim, OS TRÊS LIVROS SÓ SE RESUME EM CORAND.

Isabelli.Silveira 23/11/2022

Trilogia Verão
Minha primeira trilogia pq confesso não gostava muito de ler, mas esses livros mudaram minha opiniao sobre leitura. Gostei muito da história e me prendi em muitas partes dos livros. Uma história clássica de romance adolescente, que me fez pensar muito na minha vida atual (estou na adolescência) e me identifiquei muito com a Belly (não só por temos nomes parecidos, mas pq sinto que já fiz muitas coisas como ele fez). Ótimos livros!!!

Isabela 20/10/2022

Foi minha primeira triologia, eu Ameii, serio n tenho palavras para descrever oq eu achei, eu simplismente Ameii, sabe muitos acham bobinho e tals? mas eu gosto justo por isso eles não tem ?problemas? é só romance e curtição? sla amamos???

Aimme 19/10/2022

infantil, mas tem o meu coração
li o box todo em 3 dias, simplesmente AMEI, só não gostei do fato da Belly ser tao bestinha, ela fazia umas coisas meio ??? (o Conrad podia ser até um babaca, mas que gato preto do céu)

Driibooks 13/10/2022

Ameii ?
Mdss, eu simplesmente amei cada parte desses livros!! Teve momentos em que eu achei a Belly inocente demais pro meu gosto e o Corad muito lerdo. Tirando isso amei as histórias e o final feliz!!??

Aline 02/09/2022

Bem leve!
A trilogia é muito boa, bem clichê adolescente, mas fácil de ler. Tava precisando se algo leve e encontrei tudo isso aqui. O segundo livro teve partes que me deixaram muito envolvida, triste. O final foi bom, mas esperava mais. Bem mais, na verdade. Enfim, algo bom pra distrair e com um bom romance.

Duda 20/07/2022

Não é pra mim
Muitas pessoas já leram e gostaram, mas eu sinto que não é o tipo de livro que eu tinha que ler.
A protagonista é chata e indecisa. O Corand é lindo mas é um boy lixo ( aquela cena do porão, comecei a odiar ele ali) e o Jeremiah, ah o Jeremiah é incrível.
Ele tá lá quando a belly precisa, é um doce e fofo. ( Quem não quer um Jeremiah?) Mas a Bella obviamente não valoriza isso e, sinceramente, eu acho que ela não merece alguém como ele.
Um erro muito grande que eu acho que autora cometeu foi ter tornado o Jeremiah um tremendo babaca no terceiro livro só pra Bella ter uma desculpa pra ficar com o Corand.
Mas, veja bem, o livro tem sim seus pontos positivos. A escrita é envolvente e é impossível não passar raiva mas você quer continuar pra saber o que acontece.
Talvez você goste desse livro e tenha uma opinião diferente da minha então, se quiser correr o risco, leia, você pode amar ou odiar.

Juju 13/07/2022

Eu tô chorando
Eu comecei a ler no início do ano, mas desistir porque achei um saco. Mas depois da série inventei de tentar insistir e eu tô apaixonada, apaixonada demais em tudo. Que homens, que mulher, que história mais deli deli.