O Leão da Noite Estrelada

O Leão da Noite Estrelada Ricardo Azevedo

Resenhas - O Leão da Noite Estrelada

Anthony 12/04/2021

Curiosa e encantadora
Uma bela história e com um final surpreendente. História de uma jornada predestinada de um herói.

Gracinha 12/01/2021

O leão da noite estrelada.
Esse livro é muito bom de se ler. Recomendo!

Emily 23/05/2014

o leao da noite estrelada
esse livro e muito legal e cheio de aventuras vividas apenas por um leãozinho que vai crescendo com suas aventuras,muitas vezes foi salvo por lobos selvagens varias vezes depois de cair de um penhasco e muitas vezes foi salvo por cobras venenosas depois de cair em um buraco na floresta e quando houve um incêndio na floresta com grandes labaredas e ali se encontrava um leãozinho que foi salvo por um louro que foi indicando a saída do meio do fogo mais ele também passa por grandes tristezas em sua vida,seus pais tentam ajudar mais são obrigado a deixa-lo sob os cuidados de outros animais mas suas aventuras vão ate a cidade onde deixa muitas pessoas espantadas e outras encantadas com a beleza do jovem leão eu recomendo e aprovo.

EMILY PEREIRA, 7°ANO B.
BRUNA CARDOSO, 7°ANO B.
VICTÓRIA FALVO,7°ANO B.
E.E. AURÉLIO ARROBAS MARTINS ,JABOTICABAL.

Marta 22/06/2020

Um livro cheio de aventuras vividas por um leãozinho, que vai crescendo e se desenvolvendo com suas aventuras. Ele foi salvo por lobos selvagens várias vezes depois de cair de um penhasco, muitas vezes foi salvo por cobras venenosas depois de cair em um buraco na floresta, e quando houve um incêndio na floresta com grandes labaredas e ali se encontrava um leãozinho que foi salvo por um louro, que foi indicando a saída do meio do fogo, mas ele também passa por grandes tristezas em sua vida, seus pais tentam ajudar, porém são obrigados a deixá-lo sob os cuidados de outros animais e suas aventuras vão até a cidade, onde deixa muitas pessoas espantadas e outras encantadas com a beleza do jovem leão!
Se gostou da resenha, siga o meu perfil literário: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/B-C0tcRDPja/?utm_source=ig_web_copy_link