Autobiografia de um Yogue

Autobiografia de um Yogue Paramahansa Yogananda

Resenhas - Autobiografia de um Yogue

Ely Varella - terapias que iluminam 07/02/2010

Maravilhoso
Simplesmente maravilhoso. Para quem gosta do tema, esse grande Mestre de Luz nos brindou com sua vida e seus ensinamentos, para tornar nossos passos aqui na Terra melhor.
Demo21 16/06/2011minha estante
Simplesmente...

Excelente!

Alexandre.Biscalquim 24/11/2016minha estante
Semana que vem vou visitar a self realization de sãobpaulo...
Estou intrigado e maravilhado!!!

Ely Varella - terapias que iluminam 13/12/2016minha estante
como foi a sua visita Alexandre?

Alexandre.Biscalquim 13/12/2016minha estante
Infelizmente não consegui ir por compromisso de trabalho, mas nesta quinta farei de tudo para ir!!!

Ely Varella - terapias que iluminam 13/12/2016minha estante
me conta depois! bjo

Alexandre.Biscalquim 16/12/2016minha estante
Com certeza...mas não consefui ir dd novo, mas eu vou...Bjs!!!

Alexandre.Biscalquim 19/01/2017minha estante
Quinta passada estive na self...muito agradavel e de muita paz...sabado agora vou de novo e vou pedir as lições!
Eles dão exercicios de energização, mas tem que ser iniciado em kriya yoga

Ely Varella - terapias que iluminam 05/02/2017minha estante
que legal Alexandre! fico feliz por vc!

sonia 05/03/2012

exótico
Para quem gosta da India, para quem faz yoga, para quem gosta de meditar, este livro oferece uma direção espiritual.
Para quem simplesmente gosta de conhecer outras culturas, as histórias revelam costumes e crenças bem intrigantes.

Vanessa 24/06/2013

Livro maravilhoso!!
Um livro perfeito de cabeceira!!Todos deveriam lê-lo!!

Dani 19/04/2016

Todos deveriam ler e reler!!
Não há palavras que possam descrever o quanto esse livro provoca uma mudança interna e quebra de paradigmas.

O livro apresenta a vida de Iogananda e sua saga em busca da comunhão com Deus, nesse percursos ele conhece muitos mestres, swamis e santos que realizam coisas que antes de ler esse livro eu acreditava serem impossíveis.

Iogananda também explica como são possíves esses fenômenos acontecerem, a ciência por tráz do milagre.

É um livro que abre as janelas da mente e faz você querer ser uma pessoa melhor.

kaio cosmopolita 27/02/2023

Uma belissima história de devoção a Deus
Trata-se da biografia de um legitimo yogue ( homem santo) que dedicou toda sua vida à aprofundar-se na relação intima com Deus e a difundir a prática da ciência do Yoga fora do contexto oriental.
Esse livro conta a história de vida de yogananda, bem como relata toda uma gama de maravilhas vivenciadas por este homem louvável em sua busca espiritual e na realização de sua missão divina na terra.
Este livro relata de uma maneira descritiva as maravilhas realizáveis por aqueles que escolheram e alcançaram o estado de espírito crístico bem como os milagres realizáveis por aqueles que atingiram a união com Deus.
Um livro para todos aqueles que buscam acreditar na realização dos milagres e na capacidade do homem em aprimorar-se ao nível cristico de diversas formas.

Anelena 09/07/2021

Como encontrar um amigo
Acompanhar a jornada espiritual de Mukunda Gosh, que se tornou Paramahansa Yogananda, foi como encontrar um bom amigo.

A escrita, apesar de farta (são mais de 500 páginas) é fluída e clara, o que torna a leitura prazeirosa.

Particularmente gostei muito das notas e comentários que o autor ou a editora deixaram para explicar diversas particularidades da cultura, da geografia ou da religião locais, que de outra forma seriam desconhecidos para nós.

Não sei se acredito em todos os eventos narrados, mas a leitura de fato despertou em mim a vontade por aprofundar-me no autoconhecimento espiritual.