O Porão Misterioso

O Porão Misterioso Cláudio Levitan

Resenhas - O Porão Misterioso

Lune 02/02/2014

Meu primeiro livro favorito...
Li esse livro quando tinha 12 anos, eu adorei li ele de um dia para outro. Foi fantástico, eu já lia historinhas menores e revistinhas desde que aprendi a ler mas esse livro foi quando eu já estava maiorzinha.Minha primeira viagem de foguete.

Mariabooks20220 08/09/2022

O porão misterioso
Eu adorei esse livro ele é bem levinho e divertido engraçado até, me fez lembrar dos livros que a professora lia na roda de leitura todos os dias quando eu estudava na terceira série, é um livro brasileiro com cara de brasileiro e achei isso bem legal.

franzinha :) 11/01/2022

O porão misterioso ??
mais um livro que minha escola recomendou. o livro em si não é ruim mas eu não entendi nada do livro. acho que o jeito que ele expressa as palavras é muito confusa :/

velasquesmadu 22/10/2022

Esse livro é tão bom de ler, bate uma nostalgia extrema! As as situações me fazem lembrar das brincadeiras quando criança

Isabela354 06/05/2023

Li para a escola
Até q eu gostei, como doaram vários desse livro para a minha escola, tive q ler para português. Normalmente eu leria em um dia pq ele é bem tranquilo e leve, mas como tive q ler pra uma aula chata, demorei um pouco mais. Não é bem o meu tipo de leitura mas eu gostei.

Suelen Schwarz 21/11/2016

O porão misterioso
O livro 'O Porão Misterioso', do escritor Claudio Levitan, é um livro para quem tem bastante imaginação, para quem consegue não só ler a história e sim entrar nela e se sentir uma personagem da mesma. Na história, ele mistura um pouco de Deuses Gregos, Bruxas, Astronautas e além de tudo isso, envolve três crianças um pouco (talvez muito) travessas que adoram ir para a casa dos avós deles e imaginar, imaginar MUITO !
Não tenho nenhuma crítica, pois o livro em sí é muito bom (mas só para quem tem bastante imaginação). Agora, é a sua vez de ler este livro fantástico, incrível e viajar no mesmo.

Garcia 14/01/2024

O Porão Misterioso
Eu sou muito suspeita pra falar, pq eu amo muito livros infantis.

Quando eu li a sinopse pela primeira vez, eu jurei que iria ser de terror (um terror infantil, sabe?), e por mais que tenha bruxas, fadas e etc, está longe disso. E não foi um problema pra mim, pq o livro é bem interessante e te prende bastante.

Mas em geral eu dou um 3,5 pq eu sinto que faltava algo, só não sei o que, mas super recomendaria pra crianças/pré-adolescentes