Psicologia Organizacional e do Trabalho

Psicologia Organizacional e do Trabalho Alexandra Danuza Bertoldi

Resenhas - Psicologia Organizacional e do Trabalho

Eliza.Schwantz 05/05/2021

Oficialmente finalizada a primeira leitura da faculdade de Ciências Contábeis. Ótimo conteúdo que adquiri muuuuuuito conhecimento. Obrigada uniasselvi ???
Deise_C.P 23/08/2022minha estante
Gostou da faculdade pela uniasselvi.?

bayer_yago 17/10/2021

Psicologia Organizacional e do trabalho
Nesse livro serão abordados vários assuntos de conteúdo da segunda cadeira do primeiro semestre,acho que o conteúdo desse livro é obrigatório a todos os alunos independente do curso.

Jeff 06/04/2022

Como que se avalia um livro didático?
Primeiro livro da faculdade lido. E como se avalia isso?

Tem bastante assuntos interessantes (nem todos), e eu acho que consegui aprender boa parte (impossível que tenha sido 100%).

Acho que as únicas coisas que dá de "julgar" são: erros de digitação, como maiúsculo no lugar de minúsculo, e vice-versa, itálico onde não existia, numerais errados; e alguns termos que não se deve usar como 'denegrir' e 'opção sexual'.
Nay Sales 04/10/2022minha estante
Hahaha já devo estar no meu 15° livro didático da Uniasselvi e até hoje não sei avaliar. Gostei da sua avaliação

Nay Sales 04/10/2022

Importante
Muitos assuntos tratados nesse livro muitas vezes são negligenciados nas empresas. É importante sim falar sobre Síndrome de Burnout, Ansiedade, Depressão e Síndrome do Pânico porque são doenças mentais que podem ser acarretadas pelo ambiente de trabalho

Victor Acadêmico 09/11/2023

Perfeito
Não sei se gosto mais de matemática ou psicologia ambos chamaram muito minha atenção, amo por igual, tanto cálculos quanto o estudo da mente humana foram as melhores coisas que estudei na vida, são perfeitos por igual, fantástico esse tipo de conhecimento em geral, ao aperfeiçoamento do trabalho em equipe, saber lidar sobre situações de stress, doenças geradas sobre o ambiente de trabalho principalmente sob pressão e tudo mais, realmente muito bom.