Jaz

Jaz's Warriors Ann Mayburn

Resenhas - Jaz's Warriors

Julia 12/01/2022

Bondmates 2 - Jaz's Warriors
Livro gostosinho de ler. Bem simples e curtinho. A história é tipo um conto rápido, pra ler em pouco tempo.

Crescendo no Harlem como a filha de um dentista, Jaz Brooks nunca imaginou que haveria um dia em que ela teria dois maridos estrangeiros quentes, Mavet e Xentix. Ou que ela estaria vivendo em uma nave espacial em Kadothiana posicionada em uma das luas de Saturno como uma Embaixadora da Terra. E ela certamente nunca imaginou que seus companheiros de união a encorajariam a ter um terceiro marido, mas é exatamente o que está acontecendo.

Tandar Glycin tem lutado contra a Colméia na distante galáxia de Bel'Tan por tanto tempo que ele perdeu a esperança de encontrar sua compaheira. Quando a notícia chega até ele de que seu irmão de sangue, Mavet, se ligou uma mulher da Terra, Tandar está exultante e preocupado. Rumores violentos abundam na galáxia de Bel'Tan sobre como as terríveis mulheres da Terra são e ele se preocupa que Mavet tenha tomado um monstro como sua esposa. Quando ele conhece Jaz, ele rapidamente percebe que nem todas as histórias são verdadeiras, e que o Senhor da Vida os abençoou com uma Alyah gentil, bonita e resoluta, que vai fazê-lo trabalhar para conquistar seu coração.

Aviso: Esta história é definida na galáxia de Bel'Tan, onde relações poliamorosas são a norma e o amor em todas as suas formas é aceito, incluindo situações sexuais (M/M - M/M/F - M/M/M/F).

Vivi 08/06/2022

Um livro rápido e fofo que além de ter uma história gostosa de ler nos apresenta um novo personagem que parece incrível e parece ter um história muito boa, já ansiosa pra ler
DANILÃO1505 08/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ortiz 18/06/2022

Estante de Resenhas - Jaz's Warrior.

Nessa sequência da saga 'Bondmates' conhecemos um pouco mais sobre a política da galáxia de Bel'Tan e alguns personagens são apresentados aos leitores e continuaram aparecendo nos próximos livros.

Por ser um conto a leitura é rápida e fluida, o desenvolvimento dos personagens e suas relações poliamorosas são mais estruturadas e definidas. Além de trazer mais enfoque para as questões politicas e a xenofobia crescente com a chegada das mulheres do Planeta Terra, em uma galáxia já tomada por guerras.