Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Andrea238 23/01/2024

Chato, repetitivo e muito previsível
A história toda se passa em torno de Maxim, um homem adulto que por vezes se manifesta como uma criança mimada e por Alessia, que na minha opinião poderia ser melhor trabalha na história toda, já que o personagem principal é vazio e não tem nada de apaixonante.
Realmente li esse livro até o final contrariada, fiquei vários momentos esperando ansiosa por algo que me surpreendesse e sinto que fui tapeada, Confesso que ainda não li os exemplares anteriores da autora, mas sinto que fui enganada por tantos comentários a favor sobre sua escrita.
Os personagens são razos, o conjunto estrutural da narrativa parece que foi realizada no estilo ctr- c e ctr-v.
Nada original

Laris 20/01/2024

Uma mistura de sentimentos ?
Confesso que a expectativa com esse livro era muito grande por conta de 50 tons de cinza... não me surpreende que a leitura tenha sido leve e fluída pois estamos falando de E L james. Maaaas, devo dizer que em muitos momentos eu fiquei com aquela raiva e vergonha alheia por como foram desenvolvidas as escritas. Muitos clichêzinhos que não soaram natural ao longo das páginas.
A história por vezes se arrastou muito sem necessidade.
Porém, caros amigos, o final me surpreendeu de uma forma muito positiva. Foi angustiante na medida certa, foi eletrizante, foi certeiro. Eu particularmente gostei muito da experiência.

O livro não entra na minha lista de favoritos mas estou dando 5 estrelas por que o final merece muito e por que foi uma história gostosa de ler apesar das entrelinhas. É isso!
Até a próxima E L.

Alexandrina.alx 20/01/2024

Mister
Eu particularmente pensei em largar esse livro na metade, muita enrolaçãoooooo, mais de 400 páginas e nem 150 foi de algo que realmente importasse. A história em si é boa, daria um ótimo filme, mas como livro eu odiei.

lendo_milac 18/01/2024

"Mister Maxim" ?
Este livro conta a história na visão de dois personagens: Maxim e Alessia. Maxim é um dito libertino, herdeiro e que não se preocupa muito com responsabilidades, apenas vive a base dos prazeres. Só que tudo muda quando ocorre uma tragédia na família, passando para ele, de herança, um título da nobreza e inúmeras responsabilidades com a coroa inglesa. Nesse meio, ele conhece Alessia, uma mulher tímida, bem reservada, com talentos musicais e segredos sombrios, que o fazem ficar cada vez mais atraído.

Em comparação a outros livros que tive acesso da mesma autora, esse temos uma construção lenta do relacionamento dos protagonistas, como também a aparição dos conflitos. Uma hora tá tudo no conforto, quentinho, de repente tudo muda!

Temos xingamentos, cenas detalhadas de sexo e, claro, uma pequena agonia para o leitor em esperar os dois se pegarem rs
Mas quando se pegam... ??

Gostei da construção dos personagens, cada um amadurecendo aos poucos, aprendendo juntos e entendendo a profundidade emocional. Temos Alessia que foi criada em um ambiente tradicional, conduzida em fazer apenas o que o homem da casa manda, vive episódios traumáticos, o que leva a Maxim, aos poucos, conseguir entender diversas atitudes dela durante a trama. É muito lindo observar que ele vai respeitando e esperando que ela se abra no momento dela.

Enfim, recomendo essa leitura! E estou doidinha para ler a continuação da história em madame, lançado em novembro de 2023.

Mima.Lavez 16/01/2024

Embora a autora tenha habilidade em descrever os personagens, confesso que a leitura não despertou em mim um envolvimento profundo. Embora seja uma leitura agradável, o livro não se destaca o suficiente para entrar entre os meus favoritos. Não chega a ser cativante, mas também não é monótono, é uma escolha satisfatória para passar o tempo.

Ana Cláudia 14/01/2024

Um romance lindo
Um romance muito gostosinho de se ler.
Quem começa a ler achando que vai ser uma história como a de 50 Tons de Cinza vai se decepcionar sim pois são histórias completamente diferentes.
Gostei muito da história. E.L. James soube conduzir bem o romance com um bela pitada de ação e suspense.

Carol 09/01/2024

E L James se superando
Meu Deus!!! Que história!
Queridos, preparem-se e separem um tempo para se dedicarem a esta leitura, afinal a história de Alessia e Maxim ocupará todos os seus pensamentos e acredito que assim como eu vocês finalizarão o livro com gostinho de quero mais!

Paola Carpinelli 09/01/2024

Muito devagar
O livro conta a história de Maxim e Alessia.
Maxim sendo um conde em pleno século XXI sendo que o título foi herdado por força maior após a perda de seu irmão;
Já Alessia é uma menina inocente que está fugindo de homens que queria leva-la para tráfico sexual.
A história gira em torno do romance dos dois, porém, para mim, tudo aconteceu muito rápido e na metade do livro senti que a escritora arrastou demais as cenas deles no Esconderijo.
A parte empolgante mesmo, aconteceu já no final do livro, e tudo aconteceu de forma muito rápida!
Minha nota é 3,5 porque eu me interessei pela história dos dois e fiquei curiosa para saber como Alessia conseguiria se mante no país, mas todo o meio da história, tive que forçar um pouco a leitura pois não avançava da forma que eu imaginei que fosse acontecer!
Penso que poderia ter cortado pela metade a enrolação dos dois no Esconderijo.

Lorrayne109 06/01/2024

Adorei
Uma história que te prende muito, quanto mais você lê mais você quer saber. Mostra mais de um ponto de vista, o que é ótimo, da pra saber o que os dois estavam pensando.
Pra mim faltou explorar um pouco mais a relação deles como casal, quem sabe a gente veja isso no segundo livro.
Já quero ler a continuação.

Carol 06/01/2024

Ao iniciar esta leitura, pensei que seria mais uma leitura daquelas entediantes que acabamos levando semanas para ler, mas dei uma chance e confesso que superou minhas expectativas, mas achei que, pelo desenrolar de toda a história, eu esperava um pouco mais do final, penso que deveria ter sido trabalhado mais, mas é uma boa leitura.

Lu Salles 05/01/2024

?Você precisa saber que eu ficaria
honrado em chamar você de minha?
Uma leitura bem intensa e reflexiva, que envolve esse casal singular.

Vanessa Gramkow 04/01/2024

O amor improvável que me deixou-o viciado

📖O amor do Maxim e da Alessia é puro e verdadeiro e te faz sentir no fundo da sua alma. Maxim você é meu preferido saiba disso kkk. Só vim contar sobre esse livro que simplesmente me pegou de jeito. "Mister" é uma história do tipo "não consigo largar até terminar". É sobre o Maxim, um cara rico e todo estiloso, que cai de paraquedas em um grande dilema ao conhecer a Alessia, uma garota simples que carrega um mistério nas costas. O que era pra ser só mais um encontro acaba se transformando numa trama cheia de reviravoltas.

📖 Gente, sério, eu devorei cada página! A dinâmica entre Maxim e Alessia é tipo uma montanha-russa de emoções. Tem momentos superquentes, uma dose de suspense e um amor que te faz querer torcer pelo casal a todo custo. Sabe aqueles romances que te fazem suspirar e se perguntar "será que vai dar certo"? É exatamente isso!

📖 Ok, não vou dar spoiler, mas preciso dizer: "Mister" tem um final um pouco devagarzinho, mas a história compensa cada página arrastada. Se você curte um romance envolvente, com pitadas de drama e uma boa dose de química entre os personagens, esse livro é pra você! Se joga nessa leitura e me conta depois o que achou! 📚✨💖

Vanessa 04/01/2024

Mister Maxim, Milord , Lord
Essa história foi ótima porque me tirou da ressaca literária!
Um romance com hot , hot com romance mas que é até que um bom enredo.
Só não gostei muito nas partes que a felicidade da personagem principal nunca chegava. Quando ela estava prestes a ser feliz um acontecimento aleatório atrapalhava tudo. Isso aconteceu algumas vezes e me deixou agoniada.